JOSH BEAUCHAMP, Point of view
Estados Unidos - Los Angeles- Agora vamos colocar o molho. - Seguro suas mãos, ajudando para que o molho não caia para fora.
Sther está sentada no balcão com um avental de cozinha e com o rosto sujo de farinha, já que decidimos fazer a massa caseira.
- Está pronto? - Encara a panela.
- Ainda não. Eu vou cortar o queijo e você pode ficar mexendo com cuidado na panela, pode ser?
- Sim! - Sorri animada. Eu abaixo o fogo e deixo ela mexendo enquanto pico um pouco de manjericão e ralo o queijo no balcão, tentando não sorrir quando vejo ela aproximar o dedinho da colher para provar o molho.
- Está bom?
- Muito! Ei tia Elly, prova esse molho. - Só então me dou conta de que Any estava observando a cena com um sorriso nos lábios.
- Está uma delícia! Você que fez?
- Josh fez e eu ajudei. - Suas bochechas coram.
- Você fez a maior parte, querida. - Beijo a cabeça da garota e nós três nos encaramos surpresos pela atitude repentina. Pigarreio e continuo. - Bom, o jantar está pronto. Amor, ajude ela a se limpar enquanto eu arrumo a mesa.
- Vamos lá, Sther. - Ela pega a garota no colo e leva para o banheiro.
Arrumo a mesa, colocando os três pratos e talheres, depois coloco a comida de Cliff e Cookie, ligando a televisão em algum canal infantil.
Sorrio ao ver Sther correndo animada, agora com novas roupas.
- Com fome? - Pergunto para as duas, servindo os pratos.
- Muita. - Any diz, ajudando Sther a se sentar de uma maneira que ela alcance a mesa.
- Então vamos comer. - Sorrio para Sther que suja os lábios com molho quando dá a primeira garfada.
*
Depois de uma breve discussão sobre comer ou não chocolate após o jantar, acabamos dividindo uma barra, já que Any disse "somos duas contra um".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗥𝗢𝗢𝗠𝗠𝗔𝗧𝗘 ↯ 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺
Fanfiction₊˚𓄹 ۫ 𝙏𝙃𝙀 𝙍𝙊𝙊𝙈𝙈𝘼𝙏𝙀 ִ⊹ ˑ ៚ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺!¡ +𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 | Any Gabrielly é uma garota com a personalidade forte. Any e Josh sempre se odiaram, desde o colégio, sem nenhum motivo aparente. Porém, tudo muda quando descobr...