JOSH BEAUCHAMP, point of view
Londres - InglaterraHoje é dia de treino, então eu e os garotos do lacrosse estamos no campo ouvindo o treinador Roberts gritar.
- Beauchamp, você é o capitão, haja como um! - Gritou. Eu realmente odeio seus gritos, mas não posso culpa-ló. Eu estou distraído por conta da prova que fiz.
- Me desculpa, Roberts.
- Em suas posições! - grita antes de apitar. Um pequeno jogo amistoso começa.
- Merda, Stewart - digo quando o garoto acaba caindo e machucando o braço - Treinador, Mike precisa ir para a enfermaria
- Certo - bufa - Adams, vai com ele. - Brian assente e acompanha Mike até a enfermaria. - Treinamos mais amanhã - garotos, então dispensados. - Roberts avisa.
Seco minha testa com uma toalha e caminho para o vestiário.
- ...sim, Any é uma garota legal, gosto dela - Escuto alguém conversar - Ela é divertida e beija bem pra caralho. - Jac se gaba - Vou me encontrar com ela daqui a pouco.
- Você tem sorte. Ela tem uma bunda gostosa pra caralho - alguém diz
- Eu sei! Mal posso esperar para finalmente poder aperta-lá!
- Porque não chama ela para transar?
- Any quer ir com calma e eu não quero assustar ela. Mas vai ser bom poder tirar a virgindade dela. Acho que é para isso que estou mais ansioso.
- Porra, queria estar no seu lugar.
- Uns tem sorte, outros não - gargalha.
Os dois saem do vestiário e eu viro os olhos. Não achei legal a maneira como eles falaram de Any. Mesmo não gostando dela não acho legal falarem assim de alguém. Como se ela fosse apenas um buraco pra foder.
Tiro o uniforme do time e coloco minhas roupas normais, saindo do vestiário e indo para o quarto. Preciso de um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗥𝗢𝗢𝗠𝗠𝗔𝗧𝗘 ↯ 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺
Fanfiction₊˚𓄹 ۫ 𝙏𝙃𝙀 𝙍𝙊𝙊𝙈𝙈𝘼𝙏𝙀 ִ⊹ ˑ ៚ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺!¡ +𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 | Any Gabrielly é uma garota com a personalidade forte. Any e Josh sempre se odiaram, desde o colégio, sem nenhum motivo aparente. Porém, tudo muda quando descobr...