JOSH BEAUCHAMP, Point of view
Londres - InglaterraGraças a Deus a semana passou rápido e logo Any veio me visitar.
- Pelo menos tiraram aquele gesso horrível do meu braço. Eu não estava aguentando mais. - Digo.
- Mas estava lá por um motivo né, idiota.
- Grossa.
- E grande. - Sorri, se aproximando de mim para me dar um selinho. - Seus cachos estão voltando. - Diz, passando as mãos nos meus cabelos. - Senti falta deles.
- Gosto de como está. - Sorrio, puxando seu corpo para mais perto do meu.
- Lindo. - Beija o meu maxilar.
- Olá crianças, desculpe interromper. - O médico entra no quarto. - Só vim para trazer boas notícias, que todos os seus exames estão ok e que segunda-feira você vai ter alta. - Any e eu sorrimos - Mas você não deve fazer esforço. Esqueça o time de lacrosse pelos próximos meses se não quiser ter um problema permanente na coluna.
- Certo, sem lacrosse. - Respondo.
- Se for necessário você pode optar por fisioterapia.
- Eu acho uma boa, minha mãe conhece um ótimo fisioterapeuta. - Any diz. - Eu vou ver. Muito obrigada, doutor. - Ele apenas sorri, saindo em seguida.
- Eu estou tão feliz. - Any se aconchega no meu peito.
- Eu também. Mal posso esperar para voltar a dormir com você. Dormir sozinho é um saco.
- Realmente. - Ela bufa.
- O que quer fazer?
- O que eu quero fazer está proibido agora... - Sorrio para ela. - Mas podemos assistir algo. Eu comecei uma série muito boa, acho que você vai gostar.
- Qual?
- As telefonistas. Quer assistir?
- Vamos. - Sorrio para a garota enquanto ela se levanta para pegar cobertores mais quentes, fechar a cortina do quarto e pegar o controle da TV.
- Senti falta disso. - Digo em seu ouvido quando ela volta a se deitar.
- Eu também... - Me encara.
- Mas agora tudo está bem. Segunda tudo estará resolvido. - Any concorda, dando play na série em seguida.
*
NARRADORA, Point of view
Califórnia - Los AngelesDias se passaram e Josh estava de volta a vida normal, com algumas restrições, obviamente.
- Eu estou nervosa. - Any diz quando os dois entram no avião. Sim, finalmente estão indo ver o famoso apartamento.
- Vamos achar o apartamento perfeito, não se preocupe.
Eles se sentam eu seus lugares e acabam dormindo pelo voo todo. Estão cansados por terem passado a madrugada em claro.
*
Ok, escolher um apartamento é mais difícil do que aparenta. Eles estão entrando no quinto apartamento e estão cada vez mais indecisos.
- Bom, nesse bairro eu só tenho mais um apartamento à venda com as descrições que vocês pediram. - A corretora diz. - Venham, não é tão longe daqui.
Os três passam a caminhar nas ruas de Los Angeles. A mão de Any sempre grudada com a de Josh.
- É esse. - Aponta para um prédio não tão grande e nem tão pequeno.
- Josh, é o apartamento do anúncio! - Any diz.
- Eu achei que não estivesse mais a venda!
- Gostaram desse?
- Sim, vimos ele algumas semanas atrás na internet. É perfeito.
- Bom, para a alegria de vocês esse apartamento está disponível. - Any e Josh se encaram.
- Então acho que vamos ficar com esse. - Josh sorri, abraçando Any.
- Ótima escolha crianças. Vamos assinar todos os papéis e logo esse será o novo lar de vocês.
Os dois vão sorridentes junto com a corretora para resolverem todas as pendências. Em poucas semanas essa será a casa deles.
{*}
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗥𝗢𝗢𝗠𝗠𝗔𝗧𝗘 ↯ 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺
Fanfic₊˚𓄹 ۫ 𝙏𝙃𝙀 𝙍𝙊𝙊𝙈𝙈𝘼𝙏𝙀 ִ⊹ ˑ ៚ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺!¡ +𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 | Any Gabrielly é uma garota com a personalidade forte. Any e Josh sempre se odiaram, desde o colégio, sem nenhum motivo aparente. Porém, tudo muda quando descobr...