JOSH BEAUCHAMP, Point of view
Londres - InglaterraAssim que cheguei em casa fui obrigado a ouvir horas de sermão da minha mãe sobre olhar o celular e atender suas ligações.
- Eu te disse que estava sem bateria, mãe. - Digo, balançando Jaden no colo de forma ritmada.
- Porque não pediu um carregador emprestado?
- Eu mal tive tempo para isso. - Suspiro, vendo os olhinhos do meu irmão se fecharem de forma lenta.
- Nunca mais faça isso, estamos entendidos?
- Sim, mãe. - Fecho os olhos.
Ela volta a lavar as louças e eu encosto no batente da porta.
- Chamei Any para passar a tarde comigo amanhã.
- Vocês dois? Juntos? Sozinhos? Na minha casa?
- Sim.
- Meu Deus, não transformem isso aqui em um motel, por favor.
- Mãe!
- De qualquer jeito, vocês não vão poder passar tanto tempo juntos amanhã.
- E por quê?
- Vamos para Holmes a noite.
- Holmes?
- Sim. Vamos ficar dois dias lá. Tenho algumas coisas para resolver e achei legal fazer disso um passeio em família.
- Faz tanto tempo que não vou para Holmes... As coisas devem ter mudado muito.
- Com certeza. - Minha mãe suspira.
- Hum... - Coço a nuca. - Posso chamar a Any para viajar conosco?
- O que?
- Sabe... Estamos meio que juntos agora e eu realmente quero que vocês se conheçam. - Ela escuta atentamente. - E eu queria mostrar algumas coisas para ela também.
- Bom, vocês dois são maiores de idade. Não me importo que Any vá, mas a mãe dela precisa estar de acordo.
- Ótimo. - Sorrio. - Eu falo com ela amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗥𝗢𝗢𝗠𝗠𝗔𝗧𝗘 ↯ 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺
Fanfic₊˚𓄹 ۫ 𝙏𝙃𝙀 𝙍𝙊𝙊𝙈𝙈𝘼𝙏𝙀 ִ⊹ ˑ ៚ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺!¡ +𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 | Any Gabrielly é uma garota com a personalidade forte. Any e Josh sempre se odiaram, desde o colégio, sem nenhum motivo aparente. Porém, tudo muda quando descobr...