ANY GABRIELLY, Point of view
Londres - Inglaterra- Heyoon, presta atenção no que você está fazendo! - bufo - Você está muito alheia ao mundo. O que está acontecendo?
- Nada. - suspira - Madelyn viajou e nunca passamos tanto tempo juntas. Estou com saudade - diz
- Heyoon, ela está passeando com a família, logo ela volta.
- Eu sei...
- Não precisa se preocupar.
- É impossível. Essa garota me pegou de jeito - solta um riso anasalado - Gosto de estar apaixonada.
- Você está bem? Quer dizer, por estar apaixonada e tals?
- Acho que sim - suspira - Eu superei o que aconteceu com a Eleanor, eu acho...
- Você ainda pensa nela? - pergunto - Não precisa falar se não se sentir a vontade.
- Eu só... ela foi tirada de mim sabe? - engole em seco.
Heyoon tinha uma namorada, Eleanor, elas começaram a namorar quando tinham 15 anos. Heyoon era realmente apaixonada pela garota, o amor delas era lindo.
Mas os pais de Eleanor não sabiam que ela era lésbica.
Em um dia qualquer as duas estavam na casa da Heyoon fazendo um trabalho juntas e aproveitando o tempo que tinham antes de Eleanor voltar para casa. Para o inferno.
- Ela me disse assim: - Heyoon respira fundo - "Heyoon, as estrelas nos seus olhos me fizeram achar o caminho para a escuridão que havia em mim" - uma lágrimas solitária escorre em sua bochecha avermelhada - Eu nunca vou me esquecer desse dia.
Depois disso as duas ficaram juntas, deitadas no sofá de Heyoon, até ouvir a porta ser aberta com uma brutalidade surreal e os pais religiosos de Eleanor entrar na casa.
Eleanor apanhou, muito, na frente de Heyoon, que pedia por misericórdia para deixarem a namorada em paz.
- Por favor - ela gritava
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗥𝗢𝗢𝗠𝗠𝗔𝗧𝗘 ↯ 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺
Fanfiction₊˚𓄹 ۫ 𝙏𝙃𝙀 𝙍𝙊𝙊𝙈𝙈𝘼𝙏𝙀 ִ⊹ ˑ ៚ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺!¡ +𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 | Any Gabrielly é uma garota com a personalidade forte. Any e Josh sempre se odiaram, desde o colégio, sem nenhum motivo aparente. Porém, tudo muda quando descobr...