ANY GABRIELLY, Point of view
Londres - InglaterraNão é como se Josh e eu nunca tivéssemos dormido juntos, são incontáveis as vezes que dormimos juntos, mas agora é diferente. Josh não é mais o ficante, ele é o meu namorado.
As mãos de Josh estão ao redor do meu corpo e eu consigo ouvi-lo ronronar.
Deixo pequenos beijos castos no seu peito nu, subindo até o seu rosto.
- Amor. - Sussurro.
- Já está acordada? - Pergunta, sua voz rouca preenchendo o quarto.
- Uhum. - Passo a mão nos seus cabelos. - Já está na hora de levantar.
- Não está não. - Ele enterra a cabeça no meu ombro, passando o nariz pelo meu pescoço. - Eu quero ficar aqui com você, namorada. - Sorrio inconscientemente.
- Não tente me convencer, precisamos levantar, daqui a pouco vou me encontrar com a Heyoon para almoçarmos.
- Mas Elly. - Me encara, fazendo um biquinho.
- Vamos bebê, não quero me atrasar. - Digo, tirando o edredom do meu corpo e em seguida caminhando para o banheiro. Escuto Josh murmurar alguma coisa e logo estamos escovando os dentes juntos.
- Bom dia pombinhos. - Taylor diz, quando descemos. Ela prepara algumas panquecas e vitamina. - A noite foi boa? - Pergunta, com um sorriso malicioso. Abaixo o olhar, sentindo minhas bochechas corarem.
- Foi ótima, Taylor. - Josh diz, segurando minha mão enquanto brinca com a minha aliança. - Vai tomar café? - Pergunta para mim.
- Acho que não. - Encaro o relógio. - Preciso resolver algumas coisas antes de me encontrar com a Heyoon.
- Então coma algo antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗥𝗢𝗢𝗠𝗠𝗔𝗧𝗘 ↯ 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺
Fanfiction₊˚𓄹 ۫ 𝙏𝙃𝙀 𝙍𝙊𝙊𝙈𝙈𝘼𝙏𝙀 ִ⊹ ˑ ៚ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺!¡ +𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 | Any Gabrielly é uma garota com a personalidade forte. Any e Josh sempre se odiaram, desde o colégio, sem nenhum motivo aparente. Porém, tudo muda quando descobr...