JOSH BEAUCHAMP, Point of view
Estados Unidos - Havaí- Mãe, onde está o meu terno? - Pergunto desesperado. O casamento será em
40 minutos e eu ainda não estou pronto.- Aqui Josh, eu estava terminando de passar. - Ela corre até mim com a roupa em um cabide e eu suspiro aliviado. - Vá se aprontar, vou vestir os gêmeos e conferir se Sther está pronta. - Concordo com a cabeça e ela sai.
Hoje é um dia ensolarado no Havaí. Dia 28 de Janeiro foi a data marcada, e depois de meses de ansiedade finalmente estamos aqui.
- Você está ótimo. - Taylor entra no meu quarto de hotel e me ajuda com a gola da camisa colocando para dentro. - Any vai ficar ainda mais apaixonada quando te ver assim. - Acabo rindo. - Estou orgulhosa. Não acredito que o meu irmãozinho está se casando e eu vou morrer sozinha. - Funga e eu viro os olhos.
- Você vai encontrar alguém incrível, assim como eu encontrei Any.
- Por falar nela - Ela começa. - Ela está radiante. Não para de sorrir, cantarola todas as músicas possíveis e por um momento eu tive a impressão de que ela estava conversando com o arranjo de mesa. - Acabo rindo. - Ela está tão feliz. Você faz ela feliz.
- Ela me faz feliz, Tay. Any é tudo que eu sempre pedi. - Ela sorri chorosa, concordando. - Agora eu preciso ir para a praia esperar pela minha quase mulher. - Ela faz uma reverência e eu saio do quarto, gargalhando.
*
Não convidamos muitas pessoas, preferimos algo mais reservado e íntimo, então de um lado tem minha família e a de Any, completamente misturada e em seu próprio mundinho, e do outro temos todos os nossos amigos.
- Belo terno. - Noah diz, passando as mãos pelo tecido. - Não acredito que meu melhor amigo está se casando com a minha melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗥𝗢𝗢𝗠𝗠𝗔𝗧𝗘 ↯ 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺
Fanfiction₊˚𓄹 ۫ 𝙏𝙃𝙀 𝙍𝙊𝙊𝙈𝙈𝘼𝙏𝙀 ִ⊹ ˑ ៚ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺!¡ +𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 | Any Gabrielly é uma garota com a personalidade forte. Any e Josh sempre se odiaram, desde o colégio, sem nenhum motivo aparente. Porém, tudo muda quando descobr...