ANY GABRIELLY, Point of view
Londres - Inglaterra- Ok, antes de começar a conversar nós precisamos relaxar. - Beauchamp estrala os dedos e empurra uma mesinha para o centro, colocando algumas <muitas> garrafas de bebidas diversas.
- Você assaltou o bar de alguém?
- Eu tenho meus contatos - dá de ombros - Vamos jogar um jogo, para nos conhecermos melhor. Pode ser?
- Já estamos aqui mesmo - dou de ombros.
- Ok, funciona assim: Você vai me fazer perguntas, e se eu não responder eu preciso beber um shot dessa vodka aqui - balança a garrafa - Entendeu?
- Sim Josh, eu não sou burra.
- Ok, você está precisando de uma bebida para aliviar todos o esse estresse. Sirva-se com um shot - ele aponta para mesa.
Vários shots de vodka estão espalhados em pequenos copinhos coloridos. Pego um deles e tomo de uma vez, fazendo uma careta quando sinto minha garganta queimar.
- Muito bem, vamos começar - ele também bebe um shot - Cor favorita?
- Nossa, as perguntas vão ser tão fáceis assim? Já estou vendo que não vou ficar bêbada.
- Eu estou apenas começando. Agora responda.
- Verde.
- Faça para mim agora.
- Hm... - pondero - Última vez que transou... com uma garota.
- Um mês atrás - dá de ombros - Com quem foi seu primeiro beijo?
- Shawn, um garoto do meu bairro - sorrio um pouco. Shawn era um cara legal - Você assiste pornô? - ele me encara e bebe um shot
- Já deu beijo triplo?
- Não. Última pessoa que você beijou?
- Evie
- A líder de torcida?
- Yeah. Ela é legalzinha - dá de ombros - Última pessoa que você beijou?
Tomo um shot, Josh foi a última pessoa que eu beijei, mas ele não precisa saber disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗛𝗘 𝗥𝗢𝗢𝗠𝗠𝗔𝗧𝗘 ↯ 𝘉𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺
Fanfiction₊˚𓄹 ۫ 𝙏𝙃𝙀 𝙍𝙊𝙊𝙈𝙈𝘼𝙏𝙀 ִ⊹ ˑ ៚ 𝖼𝗈𝗇𝖼𝗅𝗎𝗂́𝖽𝖺!¡ +𝖻𝖾𝖺𝗎𝖺𝗇𝗒 | Any Gabrielly é uma garota com a personalidade forte. Any e Josh sempre se odiaram, desde o colégio, sem nenhum motivo aparente. Porém, tudo muda quando descobr...