Engula seus sentimentos

119 6 0
                                    

- Quanto tempo, não é?

- Sim, realmente faz muito tempo. Você mudou bastante, Lia.

- Você não imagina o quanto... - Falei em um tom sarcástico.

- Mas pelo que eu vejo, você nunca esqueceu de mim, né ?! - disse apontando para o colar que ele me deu, que estava no meu pescoço.

- Ah sim... Me apeguei a ele.

- Sabe... Senti muito a sua falta.- me disse isso de um jeito doce e sereno.

- Pena que eu deixei de sentir a sua falta a muito tempo... Eu mudei bastante- falei bem arrogante.

Ele me olhou de um jeito, que eu ainda não identifiquei.

- Não Lia. Eu sei que você não mudou tanto assim.

- Se é nisso que você acredita, mas não se iluda... - disse eu sorrindo. Queria contar que eu não era mais aquela menina que ele deixou, que eu havia mudado, que eu matei metade da cidade vizinha sem piedade... Mas algo me impediu. Caminhei rumo a minha casa, e ele me acompanhou.

- E então... O que te trouxe de volta?

- Sabe... Me tornei um grande detetive, resolvi vários casos. Fui chamado pra resolver um caso na cidade vizinha. Parece que houve várias mortes suspeitas.

Eu sorri por dentro... Mesmo sem saber, ele veio me caçar. Mas ao mesmo tempo isso me preocupa, não quero ele no meu caminho.

- Hum. Entendo. - Acabamos de chegar em minha casa.

- Bem, você não deveria andar sozinha por aqui, é perigoso.

- Não se preocupe, eu sei me cuidar sozinha.

- Bem... Tenho que ir para casa agora. Mas foi bom te ver Lia. Matei um pouco da saudade que eu sempre senti de você. Eu nunca quis te deixar daquele jeito.

Seus olhos eram mais doces ainda. E tudo o que eu queria, era dizer a ele como me senti naquela época. Mas não tinha mais jeito. Estava tudo acabado, não tem mais volta.

- Eu sei, Henry. Melhor eu entrar, até mais. - entrei, deixando ele sozinho, mas ele se retirou rápido e logo sumiu na floresta novamente.

Que destino traiçoeiro...

Meu SubconscienteOnde histórias criam vida. Descubra agora