Finalmente eu iria para casa, aquele lugar é um verdadeiro inferno, estava quase tudo pronto para ir embora, Ralf estava no quarto comigo... Aliás ele não saiu do meu lado hora nenhuma.
Estava tudo bem, até Henry chegar...
- O que ta fazendo aqui? - perguntei séria.
- Vim te ver... Saber se está tudo bem...- falou com uma voz baixa.
- Estou bem, já vou embora.
- Acho que não preciso te acompanhar, não é? - disse ele, olhando para Ralf, que estava calado.
- Não precisa, estou muito bem. - disse indo para o lado do Ralf e pegando em sua mão. Nem eu esperava esse meu movimento...
Henry me olhou do mesmo jeito que me olhava quando eramos crianças e eu jogava água do rio nele, era um olhar de indiferença. Soltou uma risada alta.
- Então você ta me dizendo, que vocês estão juntos?! - disse ele, levantando um pouco a sobrancelha esquerda.
- Claro! - disse sorrindo. A cara de susto de Ralf, foi incrível.
Mesmo sendo convincente o bastante, Henry não estava acreditando, então mostrei a ele... Me virei e beijei Ralf.
A reação de todos, inclusive a de Ralf, que não esperava por isso, foi de susto.
- Está bem! Melhor eu ir embora! - disse Henry, saindo do quarto e batendo a porta com força.
- Por que fez isso, Lia?
- Pra mostrar a ele, que estou ótima!
- Você quis dizer vingança! Você queria provocar ciúmes nele!
- E o que tem de errado? - perguntei.
- Não sou um boneco, que você faz o que bem quer!
- Ahhh Ralf, isso não importa, você é um vampiro!
- Um vampiro com sentimentos... Sei o que não devo fazer pra não magoar alguém, mas você não conhece esse limite! - disse isso e logo em seguida pulou a janela e se foi... Eu estava sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Subconsciente
Mistério / SuspenseTodos nós, somos algo no subconsciente. Algo fora do normal, somos todos seres sobrenaturais.