Virou- se para mim e Ralf, uma mulher morena, realmente bonita. Era alta, olhos cor mel, tinha cabelos longos e negros. Não pensei que o reencontro com minha irmã, seria assim...
Quando erámos pequenas, nossos pais se separaram. Eu fiquei com a mãe e ela com o pai. Somos diferentes fisicamente. Eu sou baixa, tenho os cabelos de fogo igual de minha mãe, e olhos escuros, muito escuros.
- Lia, finalmente nos reencontramos. - disse com um sorriso no rosto, que me parecia familiar.. Claro.
- Karine, não pensei que fosse te ver novamente.
A expressão nos rostos de Henry e Ralf, sem dúvida nenhuma, era de surpresa, ninguém esperava por isso. Nem mesmo eu.
- Vocês já se conhecem? - falou a mãe de Henry, um pouco desconcertada.
- Somos irmãs... Gêmeas. - eu disse, querendo esconder aquele fato.
Os rostos ficaram pálidos, nós duas somos completamente diferentes... Mas no fundo, temos a mesma essência.
Apertei a mão de Ralf, pois ninguém tinha reação, estavam todos chocados demais.
- Na verdade, temos que ir, só queriamos conhecer sua noiva Henry, e comemorar sua chegada. Agora que já a conheço, vamos embora. Temos assuntos a tratar, não é, Ralf?
- Ah, sim.. Claro. Muitas coisas para fazer Morg.. Haam.... Lia! - completamente atrapalhado.
Saimos rápido de lá, eu estava em choque também. Agora eu entendi a parte da mulher morena... Era minha irmã. Mas e o resto... O que significa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Subconsciente
Mystery / ThrillerTodos nós, somos algo no subconsciente. Algo fora do normal, somos todos seres sobrenaturais.