Apenas brincadeira do destino

103 7 2
                                    

Senti um vento muito forte bater, meus cabelos voaram, em seguida senti um impacto forte. Mas não me atingiu, eu senti esse impacto em outra pessoa.

Resolvi abrir meus olhos... E na frente estava Ralf. Karine enfiou suas enormes garras no seu abdômen. Fiquei perplexa! Ele se jogou na minha frente... Ele me salvou!

Sem notar, meus olhos encheram de lágrimas, acho que sem perceber... Eu gostava muito dele.

Quando Karine tirou suas garras do corpo dele, os dois desmaiaram, ela caiu de um lado, e ele caiu em cima de mim. Eu o segurei, e coloquei no meu colo.

Seus olhos já haviam voltado a cor normal... Verdes. E seu rosto começou a ganhar cor. Suas presas sumiram... Por incrível que pareça, ele aparentava estar mais vivo que nunca.

- Você não devia ter feito isso, Ralf! - disse quase chorando.

- Eu tinha que te proteger, Morgana...- sorriu pra mim.

Ele fechou os olhos... Será que havia morrido?!

- Não faz isso comigo, abre os olhos, vai... Por favor.. Acorda! Não me deixa sozinha, eu preciso de você!!! - não conseguia parar de chorar, perdi o controle sobre mim.

- Olha, eu sei que eu não sou nada fácil, mas eu poderia mudar... Volta pra mim!

Mas ele não acordava, era o fim mesmo? Não consigo acreditar. Me senti tão mal naquele momento, que desmaiei de novo.

Quando me dei conta, eu estava deitada em uma cama... Estava tudo branco, embasado. Eu não via nada, apenas ouvia uma voz... Mas não conseguia identificar.

- Lia... Acorda vai. Você já passou tempo demais dormindo... Vamos, acorda. - minha visão voltou, olhei fixamente pra ele, e meus olhos transbordaram de lágrimas.

- O que foi, Lia?

- Você voltou pra mim, Ralf. - disse isso e o abracei.

- Como assim? Do que ta falando? Eu fiquei aqui o tempo todo... Acho que esses remédios te fazem mal.

- O que aconteceu com a Karine? E como você se salvou?

- Lia, do que você ta falando?

- To falando do que aconteceu quando eu sai do hospital, Ralf.

- Você está louca? Você ainda não saiu daqui! - disse Ralf, meio preocupado.

Meu SubconscienteOnde histórias criam vida. Descubra agora