Vestido cor sangue, o meu preferido.
A família de Henry, resolveu comemorar a volta do garoto a fazenda dando uma festa. Eu não iria ir, mas Henry insistiu e eu achei interessante ver essas pessoas.
Tudo estava realmente lindo, exceto por um detalhe... Todos me olhavam daquele jeito. E ainda tinha algo pior, havia uma mulher lá, que sempre suspeitou de mim em relação as mortes, isso poderia ser um futuro problema pra mim. Eu poderia aproveitar a festa e dar um sumiço nela, tudo muito discreto. Faria isso talves...
Ao ver todos me olharem daquele jeito, fiquei extremamente incomodada e nervosa. E isso também afetou Henry. Eu resolvi sair de lá, e fui ao jardim que é enorme e me faz muito bem, mas ele veio atras de mim, e isso me deixava incomodada.
- Você está realmente muito linda hoje, Lia.
Não queria, mas ruborizei com aquele elogio. E meu subconsciente resolveu conversar comigo- Você ficou vermelha, ele notou, logo vai perceber que você ainda gosta dele... Mas ele não se importa e vai embora de novo. Vai deixar isso acontecer?- Nesse momento meu coração bateu mais rápido e eu senti uma raiva muito grande.
- Obrigada. O que veio fazer aqui fora, a festa é pra você, deveria estar lá dentro com eles. - Fui ríspida e arrogante novamente.
- Não ligo pra isso, Lia. Por mim, essa festa nem estaria acontecendo. Muito desnecessário isso. - Ele disse, com uma voz meiga e suave.
Isso me incomodava mais ainda, quanto mais raiva eu sentia dele, mais ele se aproximava de mim. E eu sabia que um dia, essa raiva ia passar, se ele continuasse a se aproximar assim de mim.
- E como anda as investigações? - perguntei curiosa.
- Na verdade, estão confusas. Alguns corpos foram multilados, outros foram enterrados... E alguns, que me deixaram mais intrigado, tem duas marcas no pescoço.
Não seria possível Ralf esta matando também... Não ele não faria isso. Eu saberia... Ou não.
Fiquei olhando pra ele, tentando achar uma resposta. E ele ficou surpreso com a minha reação, eu deveria disfarçar mais o meu interesse no caso. Henry era ingenuo, mas não burro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Subconsciente
Mistério / SuspenseTodos nós, somos algo no subconsciente. Algo fora do normal, somos todos seres sobrenaturais.