Damkuna, Iftraga Sheb Nigurepur, Dafast

253 7 0
                                    

Henry veio para me caçar, como se eu fosse um animal selvagem que um dia ele domesticou. Achei graça disso, mas não queria que as coisas saissem dessa forma, não queria machucar ele, mas faria se fosse necessário.

Estava de noite, e eu estava na grandiosa varanda olhando a floresta, quando escutei um barulho estranho...

- Olá, Ralf.

- Morgana, você me reconheceu rápido.

- Você é o único que me faz visitas regulares - disse sorrindo para ele.

Ralf é um vampiro muito lindo. Nos conhecemos em uma festa- na época que eu ainda curtia essas coisas- viramos amigos, enfim, ele vem me ver as vezes. Me chamar de Morgana, era uma sátira por eu ser bruxa.

- Como andam as coisas? - ele me perguntou, sentando- se em uma cadeira do meu lado.

- Bem, por enquanto está tudo bem.

- Fiquei sabendo que tem um cara que vai investigar algumas mortes da cidade vizinha. E eu sei que você tem muito envolvimento com esse assunto.

- Por isso veio me ver? Não se preocupe, não há nada a temer. Tudo se resolverá. Eu vou dar um jeito, Ralf.

- Se precisar de ajuda, estarei por perto. Adeus, Morgana.

Ele sumiu na escuridão rápido, e sem fazer barulho. Mas eu sabia que ele estaria o tempo todo por perto. Pra checar que tudo estaria bem comigo.

Meu SubconscienteOnde histórias criam vida. Descubra agora