Eu estava andando pela cidade, dei de cara com a mãe de Henry, que me odiava profundamente. Mas a pedido do filho, tentava ser gentil comigo. Isso parecia ironia.
- Garota... Como vai? - disse ela, me olhando de cima a baixo. Como eu odeio isso.
- Muito bem - eu não tinha motivos para tratar ela bem.
- Sabe... Queria te convidar para um jantar hoje a noite em minha casa, pode levar quem você quiser. Vamos comemorar a chegada da noiva de Henry na cidade. - disse isso sorrindo, eu podia sentir o veneno escorrendo em suas palavras.
- Ah, interessante. Eu vou ir com certeza. Até a noite - sai andando mais rápido, deixando ela pra trás e sumindo na estrada vazia.
O ódio que eu sentia acabava de aumentar, foi tão grande, que cheguei em casa rápido, e nem percebi que estava correndo.
- Ralf! - eu gritei.
- Estou aqui Morgana. O que houve? - disse ele, pulando de uma árvore.
- Hoje a noite, vamos sair. E fazer uma diversão diferente.
- No que está pensando?
- Vamos em um jantar para comemorar a chegada da noiva de Henry. E você vai ir comigo. Que ela seja bem vinda... - disse com um sorriso enorme. Pela cara do Ralf, fiquei muito sádica. Ele achava isso divertido, e eu também.
Era de noite, quando coloquei meu vestido preto. Ralf estava me esperando na varanda, nunca dei muita atenção a ele. Mas ele era muito lindo, e hoje estava ainda mais...
- Vamos Morgana?
- Não me chame de Morgana lá.
- Ta bom, Lia. Como você quiser. - disse ele. E sorriu pra mim.
- Ah, e tente parecer humano. - um pouco de descontração.
Fomos andando devagar, e logo chegamos. Henry estava na porta, ele não sabia como me explicar que estava noivo. Isso não importava mais, ele já estava morto pra mim a muito tempo. Estava me esperando pra tentar falar comigo, mas quando me viu chegar com Ralf, desistiu da ideia. Confesso que Ralf, é homem charmoso, atraente... E seus olhos brilham como o meu.
- Olá Henry. - disse sorrindo para ele, Ralf estava atrás de mim, mas senti que ele também sorriu.
- Oi Lia. - disse para mim, mas seus olhos não saiam de Ralf. Estaria incomodado?!
- Este é Ralf. - e apontei para o meu vampiro número 1 em sensualidade.
- Prazer em te conhecer garoto. - estendendo a mão para Henry. Ralf se sentia mais velho que todos por ter 225 anos.
Henry nem respondeu, apenas apertou a mão de Ralf. Entramos e achei muito interessante aquela memorável chegada, peguei na mão de Ralf, ele olhou pra mim, e percebeu que se soltasse a minha, eu arrancaria a mão dele depois. Então entendeu meu plano e continuamos andando.
- Lia, esta é minha noiva. - me disse Henry, apontando para uma mulher morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Subconsciente
Misterio / SuspensoTodos nós, somos algo no subconsciente. Algo fora do normal, somos todos seres sobrenaturais.