Ralf correu o mais rápido que podia até a casa de Henry, o interessante é que ele já estava no jardim.
- O que você quer aqui? - disse Henry encarando Ralf.
- Lia precisa da sua ajuda. - respondeu ofegante.
- Ela não precisa de mim para nada, ela deixou isso bem claro.
- Se você não ajudar... Ela pode morrer.
Henry o encarou, ele não queria ir, mas mesmo assim ele foi. Era um sentimento mais forte.
Andaram rápido até minha casa, eu ainda estava inconsciente e parecia que já estava morta... Novamente.- Mas o que aconteceu? - perguntou Henry assustado com o meu estado.
- Arg... Um acidente. - falou Ralf, tentando pensar em uma desculpa bem convincente.
Os dois me levaram ao hospital, Ralf teve todo o cuidado de esconder o casal bem amarrado em casa, assim eles não fugiriam. Quando acordei, no quarto comigo, só estava Ralf, felizmente... Assim ele poderia me explicar aquela situação, porque ainda não entendi.
- Desculpe, Lia. Eu devia ter te falado deles, mas achei que não fosse necessário.
- Quem são eles?
- São velhos "amigos"... Nós estavamos sempre juntos, até que um dia, nós brigamos, foi algo bem bobo, mas foi o bastante pra nascer um ódio nos três. Eles vinheram atrás de mim, querem me ver morto. Já fugi deles muitas vezes, foi assim que te conheci. E eles nunca mais apareceram.
- Entendo. - falei, tentando me levantar, aquele lugar me dava náuseas.
Quando eu estava em pé, senti um calafrio que passou por todo o meu corpo, da ponta dos pés, até os fios de cabelo.
- Você está bem, não é? Já está até em pé!
- O que você está fazendo aqui?
- Não é assim que se trata a irmã, minha querida. - Karine também me dava náuseas!
- Fala logo o que você quer aqui!
- Apenas vim te ver, e saber como você está. - disse com um sorriso sínico.
Ficamos nos encarando, e Ralf sentiu um clima tenso, resolveu ficar de canto apenas observando.
- Esse vampiro é diferente! - disse ela, olhando para Ralf. Ele ficou surpreso, apesar de saber que ela também era bruxa, tinha esquecido que ela também podia o sentir como ele é.
- Sai daqui.
- Estou indo, mas ainda temos muito o que conversar. Qualquer hora eu te procuro. - disse ela, já saindo e me deixando sozinha com o Ralf.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Subconsciente
Mystère / ThrillerTodos nós, somos algo no subconsciente. Algo fora do normal, somos todos seres sobrenaturais.