Hora de agir

94 5 3
                                    

Fiquei um tempo lá fora, pensando. Depois entrei e fui tentar dormir, o que era muito difícil, principalmente pela figura do Ralf na escuridão do meu quarto, que vivia me assustando.

- O que está fazendo aqui Ralf?

- Se algo de ruim está para acontecer, devemos nos unir e ficarmos juntos. Pode dormir e eu fico de olho nas coisas por aqui, se eu sentir algo estranho, te aviso.

- Tudo bem, você está certo, mas não vou dormir. Venha comigo. É hora de agir e descubrir o que o futuro nos reserva.

Levantei da cama, e fomos ao quarto onde praticava minhas "brincadeiras' que aliás, eu tinha que me livrar. Logo logo as mortes cairiam sobre mim. E preciso estar preparada pra isso.

- O que vamos fazer para descubrir isso Morgana ?

- Vou fazer um feitiço que aprendi quando era pequena. Ele mostra coisas que acontecerão futuramente, mas não dá pra ter uma certeza sobre aquilo, muito menos conseguir descobrir o que realmente significa.

Fui pegando meu livro antigo e procurando a página certa. Quando a achei, segurei a mão de Ralf, e pedi para que ele fechasse os olhos e pensasse na lua que vimos esta noite.

- "Wenn die nack einfällt
Bedeckt sie die welt
Mit undurchdringlicher dunkelheit.
Kälte steigt vom boden auf
Und verpestet die luft
Plötzlich
Hat das leben neue
Bedeutung" - Recitei o feitiço em voz baixa muitas vezes seguidas.

Um filme começou a rodar na minha cabeça... Soltei a mão de Ralf.

- O que você viu, Lia ?

- Vi ...Eu, você, a floresta, Henry, uma mulher morena, sangue, borboletas... E a lua.

- O que borboletas tem a ver com isso tudo Morgana? - Falou em um tom de sátira.

- Ainda não sei bem. Mas nós -os bruxos e feiticeiros- Acreditamos que borboletas são simbolo da passagem.

- Que passagem?

- A passagem da vida para morte. Posso estar enganada. Mas pelo que parece... Alguém vai morrer Ralf.

Meu SubconscienteOnde histórias criam vida. Descubra agora