Mandei um bilhete para Henry. Eu ia acabar com aquilo, onde tudo começou!
"Me encontre no mesmo lugar de sempre. Lá podemos finalmente conversar.
Lia "Eu estava esperando ele no mesmo lugar que nos conhecemos... A floresta.
- Lia...
- Henry, que bom que não demorou, o que tenho a dizer é rápido. Tenho compromisso daqui a pouco. Agora sim, fale.
- Quero que saiba que... Eu ia te falar que eu estava noivo, mas ainda não sabia como. Quando eu sai daqui, tinha certeza que nunca mais ia gostar de ninguém, e agora estou prestes a casar... Mas eu te amo. Mesmo que seja difícil de acreditar, é a verdade. Me perdoa.
Escutei tudo aquilo com uma cara de indiferença, na verdade, eu não ligava para os sentimentos dele. E nem para os meus.
- Toma, eu guardei por anos.. Sim, isso é verdade. Mas o guardei apenas por um motivo... Poder te devolver. Não quero isso, eu nunca quis nada que vinhesse de você, Henry. - disse isso entregando lhe o colar que ele me deu antes de partir.
- Mas... Eu pensei que... Você só guardou por isso mesmo? - disse ele surpreso.
- Sim, agora você já entendeu que eu não sou a mesma. Esse colar... Nunca significou nada pra mim, por isso te devolvo, porque não faz sentido ficar com ele. É inútil.
- Ta bom... Eu entendi. - disse isso, pegou o colar da minha mão e foi embora sem dizer mais nada.
Fiquei parada pensando em todos os momentos que tivemos juntos, tudo tinha acabado. Agora sim, tudo estava acabado, isso era bom. Não teria que me preocupar com ele mais, depois dessa decepção, ele nem vai querer olhar na minha cara novamente.
- Gostou disso Ralf? - perguntei, ainda olhando na direção que Henry se foi.
- Você esta certa do que fez Lia? - disse ele. Que estava ouvindo tudo atrás de mim. Percebi isso quando Henry olhou pra ele no meio das árvores.
- Claro. Eu fiz a melhor escolha.
- Ferir seu próprio coração é uma escolha aceitável? - disse ele, colocando a mão no meu ombro.
- Eu estou bem. Não se preocupe! Vamos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Subconsciente
Mistério / SuspenseTodos nós, somos algo no subconsciente. Algo fora do normal, somos todos seres sobrenaturais.