Quem irá me trazer a vida novamente?

101 6 0
                                    

Já havia anoitecido. Essa noite estava chovendo, e Ralf não ficou lá fora como sempre. Resolveu ficar aqui dentro comigo, mas não saía da janela.

- Lia... Vem ver! - disse ele correndo para fora.

Eu fui atrás dele, e quando cheguei lá fora, tinha duas pesssoas nos olhando, um homem e uma mulher. Mas quem seria?!

- Te achei, finalmente! - disse o homem vindo pra cima de Ralf.

Ralf me empurrou pra dentro, cai sentada, e ele foi pra cima daquele homem. A chuva estava mais forte. Ao contrário do que pensei, Ralf não foi pra cima daquele cara, ele estava indo em direção a mulher.

O homem logo percebeu, e entrou na frente dela, Ralf o jogou no chão. Fiquei observando, tinha que fazer algo também. Aquela mulher ficou me olhando, e se transformou em um lobo... Droga, e agora!

Ela saiu correndo pra floresta.

- Lia, vai atrás dela, não deixa ela fugir! - disse Ralf, eu só obedeci.

Sai correndo, sou muito rápida, mas ela era mais. Ela corria em zigui zague, pra tentar me despistar, mas eu conseguia a acompanhar. Quando conseguir colocar minhas mãos nela, agarrei seus longos pêlos e puxei. Ela uivou, se virou e me mordeu. No momento eu não senti nada, continuei a segurando, até que consegui parar ela e a joguei no chão, como fiz com a garota que matei.

Ela retornou a sua forma de mulher, estava ferida, puxei seus cabelos com força, e sua cabeça estava ensanguentada. Quando menos percebi, ela se levantou e me jogou no chão rápido demais, eu nem percebi seus movimentos. Foi aí que reparei que meu braço estava machucado... Foi a mordida dela.

Antes dela conseguir fugir de novo, Ralf chegou, pegou ela pelo braço, e a jogou contra uma árvore. Foi tão forte que ela desmaiou.

- Lia, você está.. Be.. m... L..ia... Res... Pond.. E!! - não conseguia o ouvir, estava tudo embaçado, não entendia suas palavras. Tudo estava girando... Desmaiei.

Ralf conseguiu pegar aquela mulher e a amarrar junto com o homem bem rápido. E voltou para me buscar, me pegou no colo, e voltou correndo para casa. Chutou a porta do quarto com força.

Me colocou na cama, rasgou a manga da minha blusa, e me mordeu, ele tinha que tirar o veneno que ficava nos dentes daquela mulher. Assim ela pode matar apenas com uma mordida. Tirou o suficiente e estancou o sangramento.

Ele não queria, mas teria que pedir ajuda a alguém, ele não se sentia a vontade com todo aquele sangue, odiou a ideia, mas não tinha jeito. Foi pedir a ajuda de Henry.

Meu SubconscienteOnde histórias criam vida. Descubra agora