Você não é diferente do Ainden...

257 20 3
                                    


        ...Não culpava sua irmã por ter fugido e a deixado para trás,  só rezava para que ela estivesse sã e salva...

 

        Ao despertar em um quarto estranho àquela manhã, Mell sabia que não tinha sido apenas um pesadelo o que havia vivenciado, e a faixa em sua cabeça era a prova disso. 
         Suas roupas estavam limpas e nenhum vestígio de sangue parecia estar em seu rosto mais, porém o que a acalmou foi olhar para o lado e ver Thor, nunca imaginou que um dia fosse ficar tão feliz em vê-lo. O corpo grande do homem parecia desconfortável naquela poltrona mediana, com o pescoços um pouco torto ele parecia ter adormecido na posição errada.
         O tronco desnudo deixavam a mostra os músculos perigosamente definidos. Mesmo adormecido,  a calça de moletom era marcada pelo seu membro que não ereto ainda era grande aos olhos da garota.
         Os pensamentos pervertidos dela logo se dissiparam quando a mesma se lembrou de sua irmã.!
        - Aí! Gemeu a garota que ao forçar uma saída brusca da cama, nao  esperava sentir a dor latejante retornar em sua cabeça.
         - Droga Mell! Porque levantou tão de pressa, você precisa se deitar, não pode sair por aí assim! -Agora desperto, Thor que tinha levantado num pulo a segurava pelos braços a impedindo de cair.
         - Luna! Onde está Luna? - Ainda atordoada, Mell se sentou mais uma vez na cama tentando obter de Thor uma resposta.
          - Vou te levar para ver ela, porém primeiro você precisa estar totalmente recuperada!
           - Thor, eu estou bem, apenas me diga onde está Luna agora ou eu juro que vou atrás dela sem sua autorização! - Thor sorriu diante da resposta da garota, ele jamais se perdoaria se algo de pior tivesse acontecido com ela, quando entrou no celeiro e a encontrou ensanguentada e desacordada achou que seu mundo acabaria ali, não conseguiria viver sabendo que nunca mais veria o brilho que emanava de sua ruivinha, como podia ter sido tão idiota e caído na armadilha barata de Barnn e deixado que capturassem sua garota? Porém ele sabia que Barnn não era o mandante e sim apenas uma peça no jogo de alguém maior e ele jurou a sí mesmo que encontraria essa pessoa e a vingaria com as próprias mãos.
        Olhar sua garota mais uma vez irritada com ele o fez sorrir, ele adorava exatamente tudo nela e admirava muito o instinto fraternal da garota em defesa da irmã,  porém é claro que ele jamais falaria isso a ela em voz alta.

           - Ela já está fora de perigo, más não acho uma boa ideia você aparecer no hospital assim com a cabeça enfaixada,  pode pior nossa imagem na mídia,  além de que você precisa se recuperar em casa primeiro para depois ter forças para encarar o mundo lá fora. - Thor estendeu à Mell uma resvista e nela ela pode ter alguma notícia sobre sua irmã.

          "Grávida", a queridinha do momento acabou revelando sem intenção que está grávida... Internada às pressas com início de aborto, Luna Bennet segue internada em recuperação, ela e a criança já estão fora de perigo! Mesmo em um mundo tão atualizado, a pergunta dos fãs que não quer se calar é quem é o pai do bebê da queridinha Luna Bennet que de início não estava em nenhum relacionamento???!!!

       
           - Droga, Tábita deve estar puro ódio,  preciso ir falar com elas, Luna deve estar arrasada! - Sem se importar com as preocupações sinceras de Thor, Mell levantou-se mais uma vez pronta para seguir até o hospital.
           - Não se preocupe,  Tábita não poderá entrar no hospital para visitar Luna e eu já garanti isso, ela esta bem, e o bebê também,  você leu a reportagem.
           - Foda-se a reportagem! Luna é minha irmã  e eu vou ver ela custe o que custar. - Berrou a garota sem se importar com a dor em sua cabeça que voltava. - Barrada pelo corpo enorme de Thor,  Mell queria muito socar o monte de músculo a sua frente.
           - E você,  Mellanie Bennet, é minha mulher e eu não vou colocar você em perigo, custe o que custar. -  Pressionando o corpo minúsculo da garota a sentar novamente na cama, Thor, com todo cuidado ficou sobre ela a fazendo se sentir tão pequenina diante dele, os braços do homem a prendiam na cama lhe trazendo sensações diversas.
          - O que você tá fazendo? Sai de cima de mim!!! - Tentou inutilmente a garota empurrar o corpo do homem.
          - Se não,  o que você vai fazer Mellanie?! Com a voz rouca e próximo demais do ouvido da garota, Thor a questionou já sabendo que não obteria uma resposta coerente, ele adorava o quão fora de si a garota ficava quando estavam próximos assim.
          Sabendo que não a convenceria a repousar, Thor retirou do bolso um comprimido e usando sua língua forçou a boca da garota, que ainda atordoada com a presença desconcertante do homem recebeu sua língua de bom grado,  se dando conta apenas que tinha algo errado quando o comprimido passou pela sua garganta.
          Sem ser impedida, Mell conseguiu sair de baixo do corpo de Thor que agora apenas a observava.
          - Que merda foi essa que você me deu Thor? - Sem obter uma resposta a garota caminhou colocando ainda mais distância entre eles. Somente para sentir a visão começar a se turvar, não seria possível que Thor a tinha drogado???
            - Você... Você me drogou?! Sentindo as lagrimas vindo, Mell olhava desacreditada o homem que continuava sentado na cama parecendo tranquilo diante do desespero dela.
           - Vem Mell! Deita aqui comigo antes que você se machuque.  - Thor apontou para a cama ao seu lado ele sabia que o remédio logo a faria adormecer, porém a garota parecia querer colocar ainda mais distância entre
            - Fica longe de mim! Você me drogou,  seu monstro, você não é diferente do Ainden, fica longe de mim!!!
         Sem conseguir chorar ou raciocinar ao certo, Mell abriu a porta do quarto e tateou pela parede tentando encontrar inutilmente uma saída do local.
          No fundo ela ainda não conseguia acreditar que estava mais uma vez vivenciando  a cena terrível do dia da morte de Ainden, ela podia ouvir os passos de Thor a seguindo de longe e isso a lembrava muito da noite em que Ainden a perseguiu.

          Sua visão estava cada vez pior, porém ela reconheceu a figura masculina  na sala, e por mais que ele fosse um Brassard também,  sabia que ele não era tão cruel quanto o irmão.
        - Matheo...me...ajude! - Usando suas últimas forças ela implorou por ajuda, Matheo que não sabia do que se tratava, mesmo sem apoiar o envolvimento do irmão com a garota, se prontificou em ajudar a garota que parecia prestes a desmoronar no chão.
         - Se encostar um dedo nela eu arranco suas mãos fora! - A ameaça assustadora de Thor que logo se mostrou na cena o fez recuar, ele sabia que o irmão não pensaria duas vezes antes de concretizar o que falava.
          - Foi mal! Mas que merda está acontecendo? - Matheo recuou um passo atrás e apenas observou a garota que olhava assombrada para Thor que apenas a encarava de braços cruzados, sem se quer esboçar emoção alguma diante da situação da garota. Ele sempre imaginou que o irmão jamais seria capaz de machucar a garota, ou sequer seria capaz de vê-la no estado que estava, porém no fundo ele ficou agradecido por ver que o irmão não tinha se amarrado tanto assim a uma simples boceta.

          Thor estava furioso, e ao mesmo tempo sentia algo que jamais tinha sentido antes, ele sempre adorava ver o medo nos olhos das pessoas, porém ver Mellanie fugindo dele com o pavor estampado em seus olhos o fez se sentir a pior pessoa do mundo. O pouco tempo que esteve morando com a garota ele pode perceber coisas que só de a observar de longe ele não tinha notado, e o quanto ela era teimosa e persistente era uma das coisas que ele descobriu, isso não o fez a desejar menos, porém naquele momento, ele temia pela segurança da garota, ainda não tinham pego o mandante do sequestro das meninas e temia que pudesse a colocar em perigo mais uma vez. Então,  A única forma de a fazer se recuperar na segurança do lar era a colocando para dormir, por recomendação do médico que tinha cuidado dela em casa, Thor tinha o calmante na dose certa para a manter em repouso. Ele jamais faria isso com a intenção de a estuprar como o idiota do Ainden, e ser comparado com ele o fez querer gritar o quanto aquilo o feriu, ele queria dizer a ela que ele jamais a machucaria, queria se desculpar por ter se descuidado e deixado alguem a ferir, porém as palavras ficaram trancadas em sua garganta e sua única reação plausível foi seguí-la para evitar que ela caisse e se machucasse ainda mais.
         E foi o que ele fez, assim que o corpo da garota perdeu completamente às forças ele estava ao seu lado e a pegou no colo, levando -a,  de volta consigo ao quarto de onde eles nem deveriam ter saído,  deixando na sala seu irmão sem entender exatamente nada.

        - Eu jamais seria capaz de te machucar,  você sabe o quanto eu sou louco por você,  por favor... nunca mais me compare à esse tipo de gente! Em seu sonho, Mell podia ouvir a voz de um anjo, um anjo maligno e ao mesmo tempo celestial!
         - Descanse, eu prometo que nunca mais vou deixar alguém tocar em você, nem que pra isso eu precise matar um exército inteiro...

****

       Na sala, Matheo encarava o jornal parecendo desacreditado.

        - Como ela pode estar grávida?! Quem foi o idiota que ousou tocar na minha mulher?!
         - Supera irmãozinho,  você a abandonou sem dizer uma  só palavra por meses e achou que fosse retornar e ela fosse estar te esperando?! - Thor,  nada consolador retrucou o irmão que estava perplexo diante da notícia da gravidez de Luna.
           - Sim irmãozinho,  e eu te garanto que ela fez isso, ou acha que eu não deixei ninguém a vigiando? - Matheo tentava entender a situação,  ele realmente deixou alguém vigiando ela, e nesses meses ela nunca esteve com qualquer outro cara.
          - É claro que eu sabia, só não interferi porque não consegui acreditar que você,  o que odiou o fato de eu querer tanto uma garota para mim, ficar simplesmente obcecado pela irmã dela! - Debochado Thor o respondeu.
 
           - É diferente, eu já tinha comido ela primeiro quando a quis para mim e não apenas me apaixonei por uma garota que nem sabia da minha existência.
           - Foda-se! Pelo menos não sou eu o corno da história!
           - Eu vou acabar com o idiota do seu segurança que não soube a vigiar direito!!! - Dizendo isso, Matheo deixou a sala parecendo pocesso de raiva!

  
        

Perigosa Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora