À Deus carreira de Modelo

348 21 1
                                    

          Mel estava em um quarto de hóspede, por sorte o homem aceitou sua decisão repentina após a discussão dos dois, talvez por ele saber que dividir a cama com a garota sem poder tocá-la seria torturante demais para ele.         

Duas semanas após a ida repentina de Mell para Milão com Thor, a imprensa não tinha se manifestado, o que era até estranho, porém a notícia daquela manhã era gritante para ambos:

           Abandonou a carreira por causa de um namoro, por vontade própria? Ou Mellanie Bennet está sendo forçada a isso? Acompanhe os bastidores! Os agentes da modelo revelaram que ela simplesmente abandonou a carreira, sem dar justificativas, sem ir até a agência se demitir, simplesmente parou de ir de um dia pro outro. 'Isso é de longe estranho, ainda mais vindo da nossa modelo mais compromissada', palavras dos agentes da garota. Até mesmo a mãe e irmã se recusam a falar sobre o assunto, cá entre nós que a fama dos Brassard não é nada boa, dessa forma podemos esperar de tudo!!! By David Leal.

          - Droga, Eu vou matar esse jornalista de merda!!! - O grito de Thor foi ouvido pela casa inteira, porém, mesmo que Mell tivesse tentando o evitar nessas últimas semanas, ela sabia que algo vindo do jornalista David não era coisa boa.
          - O que foi dessa vez?! - Aproximando ela perguntou, recebendo para sí a revista com a notícia do dia, estava até demorando para isso acontecer, pensou a garota, se bem que não imaginou que David Leal fosse tão longe ao supor que ela estivesse sendo forçada a ficar com Thor, o que não era uma mentira.
          - Não se preocupe com essa merda, tenho homens meus na cola desse jornalista a tempos, a hora dele chegou! - Sem paciência o homem pegou o telefone, bastava uma ligação e a vida de David ia por água a baixo.
         - Não, você não vai matar ninguém Thor Brassard,  guarde esse telefone, agente pode resolver isso de forma civilizada, sem morte! - Intervindo, a garota tentou ser convincente.
         - Pra que ir pro caminho mais difícil se eu posso calar esse idiota com apenas uma bala?!
         - Porque vai ficar na cara que foi você quem o matou, e também porque eu não quero que você faça isso!
         - Se você não percebeu, eu não importo com o que a sociedade pensa de mim, e também não entendo porque o defende.
         - Se não se importasse de verdade não iria querer calá-lo!
         - Me importo com o que falam de você Mellanie Bennet, acho que já deixei claro o que acontece com quem ousar mexer com você!.  - As palavras do homem eram rudes, porém fizeram o frio na barriga da garota voltarem, por mais que ela tentasse se manter distante dele, era sempre assim, a pequena proximidade que fosse a química estava ali, tirando-lhe a força e a fazendo desejar ardentemente aquele homem bruto a levando ao Paraíso do prazer, ela sempre se sentia assim com ele, más tudo se itencificava quando ele tentava bancar o macho alfa protegendo a fêmea!.
          - Por favor Thor, me deixa tentar resolver isso a meu modo e se não der certo, deixo você ir em frente com sua forma errada, más eu prometo que irei resolver. - Oferecendo um olhar meigo, a garota tentou o convencer, precisava o convencer, não queria carregar o peso de saber que mais alguém tinha morrido por culpa dela.
         - Como pretende fazer isso Mellanie Bennet ?! - Ouvir seu nome completo sempre a fizera se sentir coagida, lembrava das vezes que Tábita a chamava assim nos momentos de ira, porém seu nome completo na voz de Thor era incrivelmente sexy, talvez fosse pelo olhar ardente que o mesmo lançava para a garota ao fazê-lo, ou pela forma com que os braços dele cruzados na frente do tronco o deixava ainda maior e mais atraente, Mell precisava manter o foco,  e percebeu isso quando demorou mais tempo o analisando ao em vez de o responder.
         - Preciso voltar à agência, posso conseguir alguns serviços para fazer aqui em Milão mesmo!
          - Esse é o seu plano?! Esquece Mellanie, mulher minha não serve para  ser capa de revista, você deve dar à Deus a carreira de modelo!
          - Não pode estar falando sério Thor, quer me fazer desistir da minha vida profissional por machismo seu?!- Irritada ela o encarava, mesmo que já pretendesse sair da carreira de modelo, ver essa decisão ser tomada por outra pessoa que não ela, a irritava demasiadamente.
         - Sinto muito Mell, não é só porque não quero outro babando na minha mulher, eu juro, o problema é que não precisamos de mais atenção da mídia do que já temos!
         - Por que não? Os Brassard são mesmo o que os jornalista tanto deixam a pensar?! - Receosa de que pudesse não gostar da resposta ela sabia que mais cedo ou mais tarde a realidade viria à  tona.
          - Os jornalista mentem muito Mellanie!
          - Então vocês não são ruins como dizem? - Esperançosa ela perguntou.
          - Claro que não! - Sorrindo ela se viu aliviada por um momento.
          - Somos piores! - Sem conter os olhos que se arregalaram,  ele estava brincando não é? Procurando vestígios de brincadeiras no olhar do homem,  a garota assustada só encontrou frieza ali, naquele momento ela constatou de que ele estava sendo sincero, e ela tinha tido a prova disso, eles eram sim, piores do que a mídia deixava transparecer, esse pensamento a levou a pensar que agora ela sabia de mais, e que ela não sairia da vida dele com vida, isso era um fato!
         - Sendo assim, a única forma de sair da sua vida será em pedaços como o Blacker?! - Sentindo as lágrimas virem com o pensamento de ter perdido para sempre a sua liberdade ela encarou o olhar firme do homem.
        - Não Mellanie, porque você nunca sairá da minha vida! - As mãos dele em seu cabelo deveriam ter a assustado, ela tinha acabado de ouvir que passaria o resto de sua vida presa a ele, e mesmo assim não o afastou quando as mãos do homem a puxaram para sí, e quando os lábios carnudos dele tocaram nos seus ela o abriu para receber de bom grado o carinho, tinha se esquecido o quanto era delicioso os lábios dele. Pena que esse momento não durou muito, ou graças ao céus por isso já que ela simplesmente ficava a mercê dele com simples toques.

Perigosa Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora