Um plano Quase perfeito

106 6 0
                                    

       
          - O plano é bem simples, você só precisa conectar esse dispositivo no computador dele e assim que ele disser sim no altar teremos acesso à conta bancária referente a herança.
        Mell encarava Marco atentamente, sabia que estava cavando a própria cova, porém sabia que faria o que fosse preciso para salvar as pessoas que amava.
         - Eu já entendi o plano perfeitamente, porém preciso de uma garantia de que realmente cumprirão o que me prometeram!
        - Nossa palavra não basta? - Questionou Levi encarando a filha que sorriu sarcasticamente.
        - Infelizmente não!
        - Tudo bem, por mais que você não esteja em vantagens aqui, te darei essa oportunidade como último Adeus!
        -  Retirem todos os seus informantes da mansão Brassard, a partir de hoje os Brassards e os Bennets não tem mais nada em comum, então que cada um possa seguir sua vida sem interferir na do outro!
         - Nossos homens sairão da mansão Brassard assim que tivermos acesso à herança, você tem a minha palavra!!! - Marta quem se posicionou dessa vez.
         - Não se preocupe irmãzinha,  já deixamos bem claro que não temos interesse em ficar aqui, só estamos aqui por um único motivo ao qual você já sabe, assim como nossos homens, partiremos assim que conseguirmos o que precisamos!
        - Exatamente, já perdemos tempo de mais com vocês!
        - Excelente, e como garantia de que realmente partirão, se num período de 6 horas após conseguirem a herança ainda estiver se quer um Bennet ou um dos seus homens aqui, todo esse dinheiro será automaticamente desviado da conta para uma instituição de caridade já determinada por mim!

       - E Como pretende fazer isso? Podemos muito bem retirar da conta principal o dinheiro antes que você consiga desviá-lo! - Marco respondeu zombador.
         - Não se preocupe irmãozinho, você não é o único inteligente da família, pensando nessa  possibilidade que consegui determinar que esse dinheiro só possa ser movimentado após 6 horas!
         - Acha mesmo que pode brincar assim com agente Mellanie? Não se esqueça que uma ligação minha e Luna morre!!! - Levi estava revoltado com a audácia da garota, ele nunca se imaginou no jogo de alguém.
        - Toquem em um fio de cabelo se quer de qualquer um dentro daquela mansão e nunca verão um centavo sequer desse dinheiro!!!

       Sem dar tempo de ouvir o que mais os Bennets tinham a contradizer, Mell deixou o local e todos perplexos! Sabiam que infelizmente, para eles, Mell era a única capaz de lhes dar o que tanto desejavam, e por mais difícil que fosse para eles aceitarem, a proposta de Mellanie seria seguida a risco para evitar que todos seus esforços tenham sido em vão.

       Quando Mellanie finalmente saiu da farmácia naquele dia, ela gostaria muito de poder preparar uma surpresa para Thor e lhe revelar com todo orgulho que estava grávida dele. Porém ela sabia que infelizmente, jamais poderia fazer isso! Agora mais do que nunca ela desejava manter o pai do seu filho à salvo, assim como sua irmã Luna e sobrinho.

       Por isso, ao em vez de seguir para mansão Brassard e contar a novidade,  Mell foi até os Bennets afim de garantir maior segurança aos que ela amava. Partiria após o casamento e isso já estava decidido. Talvez mudasse um pouco seus planos agora que uma pequena vida era gerada dentro de sí,  porém não a Impediria de partir.

         *****

      -  Mel! Que bom que apareceu, te procurei pela casa inteira, onde esteve? -Perguntou Luna assim que viu a irmã entrando pela porta principal.
      - Precisei falar com meus pais, mas não é nada importante, queria me ver?
      - Sim, com certeza, precisamos fazer a prova do seu vestido de noiva, o pessoal da costura já está nos aguardando na sala de estar. - Respondeu Luna empolgada com a ideia. Mel forçou um sorriso sentindo seu coração trincar-se por dentro.

        - Não vamos deixá -los esperando mais. - Respondeu Mell querendo acabar logo com essa situação que para ela estava mais sendo uma tortura que prazerosa, pois só a lembrava que estava cada vez mais perto dela partir o coração do pai do seu filho,  o homem à qual ela mais amou até agora.

       - É isso aí, vamos animar noivinha! - Luna saiu arrastando a irmã até onde o pessoal já as aguardava ansiosos, assim que receberam a noiva atrasada deram inicio à prova e ajustes do vestido.

       Em frente ao espelho Mell se encarava, ela estava mais bela que uma flor ao desabrochar, o vestido branquissimo dava um contraste perfeito aos seus cabelos ruivos, os olhos azuis eram acentuados por sua pele clara onde as luzes refletiam, ela estava se sentindo extremamente linda, e quando uma lágrima escorreu de seus olhos, todos imaginaram que tinham acertado em cheio na confecção do vestido.

       Talvez seja um mito qie dá azar o noivo ver a noiva com o vestido antes do casamento, ou talvez não,  pois foi naquele exato momento que Thor sem pedir licença entrou na sala para o pavor de todos, menos de Mell, entre suas lágrimas ela sorriu da peça pregada pelo destino, o maldito já sabia que o casamento estava fadado ao fracasso.

       Thor ficou estático ao ver a imagem de um anjo diante de sí, porém ao tentar recuar, Mell sorriu e caminhou até ele o incentivando a ficar. Para ela nem precisava de música,  estava seguindo a marcha nupcial em seus pensamentos, ver os olhos de Thor se iluminando a cada passo que ela dava em sua direção era de longe a coisa mais linda que ela já tinha imaginado.
Pelo menos ali, Mell estava sendo sincera, caminhava até ele para declarar o seu amor, e não para o trair como faria no dia da festa.

      - Não dá azar o noivo ver a noiva com o vestido antes do casamento? - Perguntou Thor segurando a mão que Mell lhe estendia.
       - Não vamos precisar da sorte, temos um ao outro!. -Sorrindo sincera Mell se admirou de ter usado tão bem as palavras.

      - Eu te amo futura senhora Brassard! -A puxando para sí,  Thor beijou intensamente sua noiva. Ele nunca tinha imaginado que pudesse se apaixonar ainda mais por Mellanie, mas isso tinha acontecido no momento que ele à viu vestida de noiva.

     - Eu também te amo Sr. Brassard!

      Na sala, tanto Luna, quanto os demais ali presente apenas observavam estáticos o casal. Eram supersticiosos e não queriam que Thor a tivesse visto antes do casamento,  más ao mesmo tempo, tinham certeza que estavam vivenciando ali uma verdadeira cena de um filme de romance. Eles tinham sido feito um para o outro, e isso já estava estampado em verde Neon no rosto de ambos. O sentimento era verdadeiro de ambas as partes e qualquer um podia ver isso!

    

Perigosa Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora