Entre a Razao e o Coração

102 6 3
                                    

          
Para tentar compensar os dias sem capítulos estou publicando dois hoje.
Boa leitura....

          - Aiden tinha um irmão gêmeo?! - As lembranças de sua noite de terror a invadiram imensamente e a figura de Aiden no banheiro do shopping ao qual ela tinha se assustado agora fazia sentido.
          - Sim, o que aconteceu com Aiden foi terrível, más não vamos lembrar das notícias ruins. Anthony ainda não absorveu direito o ocorrido,  então evitamos tocar no nome de seu gêmeo quando ele está por perto...
          - É uma informação e tanto,  acredito que nem a mídia sabe da existência de Anthony, pois nunca encontrei esse tipo de informação sobre Aiden! - Mell estava assustada com a ideia de ver um rosto idêntico ao do homem que tentou estuprá-la, sabia que precisaria tomar uma decisão difícil para ajudar seus pais, porém,  nunca imaginou se casando com alguém idêntico ao homem pelo qual ela tanto desprezava.

           - Anthony e Mórdon tiveram desentendimentos e assim  como nós,  ele tem estado foragido dos Brassard,  porém não podemos viver assim pelo resto de nossas vidas, uma hora temos que encarar as situações de frente.
          - Eu nem sei o que dizer, não há mesmo outra forma de anular o contrato que fizeram com os Brassards? - Mell não conseguia se imaginar se casando com Anthony,  seria como um castigo para ela.
         - Durante todos esses anos nós investimos nos melhores advogados para nos ajudar nessa parte, porém  nenhum conseguiu, há 3 anos conhecemos o Anthony e ele tem nos ajudado muito desde então,  foi como o destino, não sabíamos que ele era um Brassard, e não se preocupe,  você só precisará ficar casada com ele por um ano, e ele sabe que estamos fazendo isso pela herança, não precisará ser esposa de verdade se é que você me entende.

        - Ele concordou mesmo em se casar por conveniência?! - Pensativa Mell perguntou, precisava conhecer Anthony primeiro antes de tomar qualquer decisão, não poderia julgar o seu caráter por seu gêmeo!
        - Sim querida, vocês serão marido e mulher somente no papel, ele te respeitará!

         - Antes de qualquer decisão eu preciso conhecê-lo pessoalmente, quando isso será possível?!
          - Anthony e Marco estão  em um curso na Austrália e só voltam no próximo mês, você terá bastante tempo para se preparar até que possam finalmente se conhecer...
         - Certo, vou aproveitar os dias para saber dos detalhes desse seu novo acordo com um Brassard.

          Decidida a dar uma chance de o conhecer pessoalmente, Mell não sabia se tinha ou não feito a escolha certa.

    ****

        Mesmo que estivesse evitando pensar em Thor ou qualquer um que o lembrasse, Mell sabia que Luna ainda estava com eles, e ela era sua irmã apesar dos meios. Mell precisava ver Luna, não podia simplesmente a abandonar com os Brassards.

        Com esses pensamentos Mell encarava o relógio de pulso onde mostrava que Luna estava 10 minutos atrasada, tinham marcado de se encontrar numa cafeteria da praça e Luna ainda não tinha chegado.

         - Desculpe a demora, está tão difícil encontrar uma roupa que me faça se sentir bem agora! - Luna apontava na porta e ja chegava queixosa. Mell se assustou ao vê-la, tinha menos de um mês que elas tinham se visto pela ultima vez, como poderia ter cresciso tanto sua barriga assim?! Luna estava linda, usava um vestido colado que deixava bem à mostra suas curvas e a saliencia bem acentuada de sua barriga, em seus pés estavam um par de tênis, o que não era muito comum nela que adorava o salto alto.
          - Você está tão linda, não, linda é pouco, está maravilhosa!!! - Abraçando levemente à irmã, Mell constatou que tinha sentido mais falta dela do que imaginava.
          - Obrigada! Você falando assim posso até acabar acreditando!
          - Pois acredite, eu jamais mentira sobre isso para você!

           Sentando-se à mesa elas logo pediram um chá e um pedaço de torta para degustarem enquanto conversavam.

         - Como você tem estado? Matheo tem sido ruim com você?
         - Ele tem sido um possessivo na verdade, não me deixa fazer quase nada por medo de prejudicar a saúde do bebê, às vezes sinto vontade de estrangular ele! - Apesar das palavras,  Luna sorriu com alguma lembrança e isso, para Mell, significava que ela estava feliz com ele.
         - Fico feliz que ele esteja cuidando de você na minha ausência...
         - A propósito,  quando você volta? Não vai morar com seus pais agora não é? - Luna perguntou esperançosa, Mell forçou um sorriso, sabia que não podia contar sobre os planos de um novo casamento arranjado para Luna e se sentia culpada por isso.

          - Na verdade, não pretendo voltar pra mansão Brassard mais, Thor mentiu para mim e eu jamais o perdoarei por isso!
         - Ele me contou o que aconteceu, ele só estava tentando te proteger, nunca me imaginei ficando a favor de Thor, más vocês se amam, nasceram um pro outro e você não pode negar isso!!
         - Infelizmente eu o amo, mas amar ele não é o suficiente no nosso caso, espero que ele seja feliz, de verdade, apesar do que ele fez, não consigo desejar à ele algo que não seja a felicidade! - Entristecida Mell encarou o olhar desacreditado da Irmã.

         - Eu sei que não nos encontramos para falar de vocês dois, más você precisa saber, Thor não é mais o mesmo, esta mais magro e muito abatido, posso afirmar com certeza que ele nunca mais será feliz sem você! - Se Luna estava tentando atingir Mell ela tinha acabado de conseguir, uma imagem de Thor triste e abatido atingiu em cheio a mente e o coração de Mellanie.
         - Isso não pode ser verdade, eu conheço o Thor, ele não se deixaria abater tanto por mim... - Tentando convencer a si mesma Mell respondeu.
        - Então você não o conhece de verdade... - Luna mostrou a tela do celular onde tinha uma foto de Thor no salão de treinamentos que ele possuía em casa, ele estava suado, sua barba parecia não ser feita há dias, seu rosto transmitia dor, e sua figura estava realmente mais magra e abatida.

        - Talvez... - Respondeu Mell abatida agora, às lágrimas lhe vieram, porém ela as segurou ali, como podia doer tanto vê-lo naquele estado? Ela achava que por ele ter mentido para ela, todo sentimento que ela possuía por ele tivesse se acabado naquele dia no hospital, más não foi o que aconteceu,  e naquele momento ela constatou que o coração e a razão não andam juntos!!!

        - Eu sei que você também está sentindo a falta dele, dê uma chance para ele, sentem, conversem, tenho certeza que chegarão a um acordo...
        - Eu não posso, infelizmente não posso dar uma chance para ele, meus pais precisam de mim agora e infelizmente, isso significa ficar longe de Thor! - Mell respondeu pegando sua bolsa e se levantando, queria ficar mais tempo com a Irmã, porém depois dos assuntos conversados ela precisava urgente se trancar num quarto e chorar, se não saísse dali naquele momento acabaria chorando em público.
          - Eles pediram que se afastasse de Thor? Porque? Qual justificativa eles deram para isso? - Deixando uma nota na mesa, Luna seguiu a Irmã até a porta onde um carro já a aguardava.
          - Eu vou devolver aos meus pais o dinheiro que é deles por direito, vou me casar com um Brassard e esse Brassard não é  o Thor!!! Para o bem dele, espero que não conte isso à ele, só o fará sofrer ainda mais... - Entristecida Mell entrou no carro enquanto uma lágrima traiçoeira caía. Sabia que não podia ter contado sobre o casamento para Luna, más acabou contando sem querer, precisava sair dali antes que falasse mais coisas que não deveria.

      E mais uma vez a despedida das Bennets foi o olhar pela janela de um carro...




Perigosa Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora