Um evento nada comum

88 6 2
                                    

          

              Mellanie se olhava no espelho e a imagem que nele refletia não transmitia seus verdadeiros sentimentos. O Vestido vermelho colado em seu corpo a deixava com ar de mulher poderosa, a maquiagem e os saltos em seus pés eram a combinação perfeita, uma pena faltar nela o essencial para a ocasião, o desejo e a vontade de estar ali. Se pudesse escolher, com certeza ficaria em casa lendo um bom livro ou assistindo uma série qualquer,  porém,  mais uma vez Mell se via obrigada a comparecer em eventos de gala, dessa vez à pedido de sua mãe biológica. Seria a primeira aparição da família Bennet completa após anos, ela não poderia faltar por nada, esse era o argumento usado por Marta para a convencer à ir.

          - Você está perfeita! - Sem se virar, Mell viu a imagem de Anthony pelo reflexo do espelho.
          - Obrigada! - Respondeu ela forçando um sorriso. Anthony seria seu acompanhante no evento, o que ela teria recusado sem pensar duas vezes, se ela não tivesse prometido aos seus pais que daria à ele uma chance de se conhecerem melhor.
           - Já estão todos prontos? - Perguntou a garota como se a única justificativa para Anthony estar ali era porque só estavam aguardando a sua presença para partirem.
          - Sim, sua mãe pediu que eu viesse ver se você estava precisando de mais alguma coisa?! - Justificou-se Anthony.  " Na verdade eu preciso encontrar uma forma de ajudar meus pais que não envolva me casar com você"!. Essa foi a resposta de Mell em seu pensamento, somente em pensamento, pois na realidade, ela forçou outro sorriso e respondeu simplesmente...
           - Estou pronta, podemos ir, obrigada! - Sendo guiada até à limusine que os aguardava, Mell mais uma vez se viu prestes a surtar por lembrar à ela cenas tao traumaticas da última vez em que forçou-se a entrar numa limusine com alguém fisicamente idêntico à Anthony.

          - Ele não é o Aiden! - Mell repetia para si mesma essa frase continuamente como uma forma de evitar entrar novamente em crise.
          - Disse alguma coisa querida? - Marta que tinha sentado à sua frente questionou. Pobre Mell, o pavor lhe era tanto que as palavras tinham saído em voz alta sem o seu controle.
          - Não! Apenas pensando alto!

          Como esperado os paparazzi rodearam o carro dos Bennets assim que estacionaram no tapete vermelho,  perguntas em cima de perguntas, todos estavam extremamente curiosos e a aparição repentina da família Bennet após 17 anos dados como mortos era o assunto principal, porém a pergunta que fez com que Mell parasse de andar e buscasse dentro de si uma resposta foi a  Que um paparazzi fez diretamente à ela!

       Mellanie há um motivo especial para Thor não estar com você essa noite? Chegou ao fim o seu noivado?

           Sem saber o que responder e ainda atingida pela pergunta, Mell foi arrastada por Anthony para o interior do evento longe dos olhos e câmeras dos paparazzi.

           Agora em um ambiente mais tranquilo, Mell soltou-se do aperto de Anthony em seu braço.
           - Preciso ir ao banheiro! - Sem esperar uma resposta Mell se afastou o máximo possível dele, ela mal sabia onde ficava o toalete, porém não se importava muito com isso agora.

         - Mell, você está bem? Parece pálida! - Ao erguer o olhar e se deparar com Luna, Mell simplesmente não conseguiu segurar mais para sí suas emoções, surpreendendo Luna em um abraço ela desabou-se em lágrimas silenciosas. Luna ficou assustada ao ver o estado da Irmã, ela imaginava que a mesma estivesse passando por mal dias com os Bennets, porém nunca a tinha visto tão emocionalmente exposta assim.

         - Ei, vai ficar tudo bem, eu prometo!
         - Me desculpa, eu só senti muito à sua falta!. - Recompondo-se da crise de choro, Mell tentou justificar-se.
          - Nós também sentimos muito a sua falta! - Luna acariciou sua barriga ao falar, é claro que ela sabia que a crise da Irmã não tinha sido por simplesmente sentir sua falta, más a conhecia o suficiente para saber que a pressionar não a faria contar o que estava a deixando assim.

Perigosa Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora