- Não vou fingir ser sua namorada em público, você ficou louco?! - Questionou a garota diante da proposta feita pelo homem. Precisariam voltar à cidade, porém para que a mídia não desconfiasse do sequestro, eles tinham que fingir ser um par romântico.
- Eu não estou querendo te deixar aqui porque não sei se vou demorar ali ou não, ou você vai como minha namorada, ou fica na ilha sozinha por tempo indeterminado! - Thor coçava a cabeça, como era difícil chegar a um acordo com aquela garota, pensava ele. Pra qualquer outra mulher, seria uma honra ser vista como namorada dele, porém, justo a que ele queria, se negava a isso.
Pensando nas possibilidades, Mell sabia que se ficasse na ilha, suas chances de fuga era zero já que ela não sabia construir uma jangada para fugir dali, más, se voltasse para cidade com ele, com certeza teria uma oportunidade de pedir por Socorro. Assim pensou.
- Tudo bem, de qualquer forma é melhor do que ficar presa nessa ilha, seria entediante. - Tentando ser indiferente a sua mudança repentina de opinião ela deu de ombros, porém, era com um Brassard que ela estava falando, ele sacaria as intenções dela mesmo que ela fosse menos óbvia.
- Não tente me fazer de idiota Mellanie, um vacilo seu e você sabe muito bem do que eu sou capaz de fazer! - O olhar do homem para ela lhe causou calafrios, como ele conseguia ser tão mortal em apenas uma curta frase!?! Engolindo em seco ela tentou disfarçar o medo.
- Você precisa saber que eu não desisto fácil, ainda serei livre de você, e não será em pedaços! - Sem se importar com o olhar assassino que recebia em troca, ela saiu pisando fundo em direção ao quarto, precisava de um banho, e era bom que ele tivesse uma roupa decente para lhe oferecer, não apareceria em público apenas de canga e a parte de cima do biquíni. Pensou.
Não precisou procurar muido, bastou abrir o segundo compartimento do closet e lá estava uma porção de roupas novas e caras, e como prova de que ele tinha planejado tudo detalhadamente, tinha lingerie e sapatos que eram o seu número.- Vamos em uma festa importante, vá a caráter! - Olhando em direção à porta, lá estava novamente seu sequestrador a encarando como sempre fazia.
****
Para a garota, a sensação é de que faziam anos que ela tinha sido levada para aquela ilha, porém não tinha muito mais que umas 36 horas no máximo. As ruas iluminadas da linda Hollywood que lhe eram familiar, agora pareciam tão estranhas, Mell nunca pensou que pudesse se sentir mais presa do que se sentia quando estava com Tábita, porém ali ao lado de Thor na entrada do salão, ela se sentia em uma gaiola.
- Sorria querida! - O sussurro de Thor em seu ouvido a trouxe de volta à realidade, os paparazzi tiravam fotos sobre fotos e ela precisava parecer feliz em todas elas.
Mell estava numa fase de não se agradar tanto com festas e coisas fúteis, e aquela festa tinha todos os motivos para ser a mais entediante de toda sua vida. Seu vestido de gála era elegantissimo e o cabelo escovado para trás da orelha dava todo destaque para a peça, ela se encaixava facilmente naquele ambiente, porém sua mente não, ela buscava uma oportunidade de fuga, dessa vez uma fuga mais bem sucedida, ela esperava.
- Mell! - Parecendo sair de um transe, ela olhou para a pessoa que a chamava, Luna, como não pensou na possibilidade de encontrar sua família ali?! Era um evento de gála, elas estariam com toda a certeza, isso facilitaria ou dificultaria muito as coisas para ela, não queria colocar sua família em risco e sabia bem do que Thor era capaz de fazer.
- Luna! - Retribuiu o abraço da irmã a apertando para si, estava com saudades da caçula, por um momento pensou que nunca mais a veria de novo.
- Me dê um minuto querida! - Thor a puxou do abraço da irmã, ela tinha até se esquecido que ele continuava ao seu lado. Se afastando um pouco da irmã que os encarava desconfiada, ela o encarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Obsessão
FanfictionAqueles cabelos cor de fogo faziam acender as chamas no corpo forte do homem de uma forma enlouquecedora, os imensos olhos azuis transmitiam uma inocência que ele estava louco para roubar... Ela o fascinava... Ele à quer... E tudo que ele quer ele...