Descobertas

93 9 1
                                    

         

          Abrir os olhos nunca tinha sido tão dolorido assim, a cabeça de Mell parecia prestes a explodir e a pouca claridade que entrava no cômodo era suficiente para fazê-la gemer de dor.

         - Beba isso! - Ainda com os olhos fechados Mell reconheceu a voz do homem ao qual tanto desejou ouvir nos últimos dias, porém ela não se lembrava de como ou quando tinha ido parar junto dele mais uma vez. Até porque, pelo aue ela se lembrava, a última vez que eles se viram pessoalmente foi quando ela descobriu que estava sendo enganada por ele.

          - Não! Obrigada, eu vou ficar bem! - Mell desejava ardentemente umas duas aspirinas de uma só vez, porém temia que Thor a tivesse drogando como ele já tinha feito, mesmo que segundo ele, tinha sido por um motivo plausível e autorização médica.

          - Como você é teimosa! - Resmungou o homem antes de Mell ouvir seus passos se afastando. Não demorou muito para que o som da porta se abrindo revelasse a presença de alguém.

        - Mell! Que bom que já está acordada! - Logo ela sorriu, a voz de Luna era carregada de preocupação.
        - Eu necessito de umas aspirinas!
        - Eu sei que sim, por isso Thor estava tentando te dar elas, agora tome, aceite-as, logo elas farão efeito. - Mell aceitou de bom grado os remédios das mãos de sua irmã, assim que os tomou aconchegou sua cabeça no colo de Luna adormecendo mais uma vez.

       ****

         - Tem certeza que não vai mesmo esperar Thor chegar para vocês conversarem? - Perguntou Luna à Mell que já entrava no táxi com destino à casa de seus pais.
        - Acho que vai ser melhor assim, eu não lembro de exatamente nada da noite anterior, então vamos fazer de conta que nunca aconteceu, agora já meus pais, preciso me redimir com eles! - Entristecida e até um pouco envergonhada, Mell se despediu da Irmã voltando para a mansão Bennet.

        A mansão estava silenciosa naquela manhã, Mell entrou no primeiro cômodo da casa e se deparou com Marco, o mesmo parecia ter acabado de chegar em casa também.
    
        - Bom dia irmãzinha, achei que não voltaria mais aqui depois da cena de ontem!
         - Bom dia, eu sei que exagerei na bebida, mas preciso me desculpar com eles, acha que eles irão me perdoar? - Mell deveria não ter aceitado o insulto de Marco, porém ela se sentia culpada e aquelas palavras só a fizeram duplicar o sentimento de culpa.

        - Acho que não é com eles que você deveria se preocupar, Anthony foi o mais vitimizado pela sua infantilidade! - A resposta de Marco era rude e ele parecia não se importar com os sentimentos da garota.
        - Onde eles estão?!
        - Onde você acha? No hospital graças ao seu namoradinho traidor! Como tem coragem de continuar com ele mesmo sabendo tudo que ele e seus pais fizeram com a nossa família?!
        - Thor não é meu namorado, e o que agente tinha ficou no passado no dia que eu descobri a verdade!
        - Parece que nenhum de vocês dois concordam com isso, pois era você quem estava implorando para ir com ele ontem enquanto ele quebrava o braço do homem que só quer nos ajudar, porque você simplesmente não desaparece da nossa vida? Tudo estava indo tão bem sem você! Eu posso resolver isso, não precisamos de você agora como nunca precisamos antes, eles sempre souberam que você não servia para ser uma Bennet, por isso escolheram a mim ao invés de você para levar com eles!!! - Marco parecia outra pessoa, sua voz alterada e até seu rosto estava vermelho, ele estava irritado e não se importava se estava ou não falando coisas que não deveria.

          - Como assim escolheram levar você e não a mim? Do que você está falando?! - Com a voz baixa e se mostrando estar atenta à tudo que ele dizia, Mell o pegou de surpresa com a pergunta.
          - Isso não é da sua conta, assim como nada que envolva os Bennets!!! - Deixando a garota sem repostas e com o coração dolorido, Marco saiu da casa cantando pneus em seu carro de luxo!

          A mansão estava vazia, os pais de Mell estavam com Anthony no hospital segundo Marco, então Mell tinha a mansão só para ela. Não queria fazer isso, queria acreditar em seus pais fielmente, mas algo nas palavras de Marco a fizeram agir da forma mais errada que ela julgava.
         Com as pernas trêmulas e ainda abalada pelas palavras de seu irmão,  Mell seguiu até o quarto principal onde seus pais ficavam, mesmo sentindo-se culpada, Mell mais uma vez usou de sua habilidade e destrancou a porta do quarto.
   
         A princípio o cômodo parecia comum como todos os outros da casa, as gavetas continham produtos pessoais comuns e nada revelador. Ela estava prestes a suspirar aliviada por não encontrar nada suspeito quando um cofre dentro do quarda roupa chamou à sua atenção. Depois de quase desistir por não conseguir acertar a senha, Mell lembrou -se da data em que tudo mudou em sua vida, o dia do náufrago de seus pais, e bingo, essa era a senha o tempo inteiro, isso só significava que a data era de suma importância para eles.

       O coração de Mell parecia estar sendo sufocado, ela sentiu naquele momento como se uma faca afiada estivesse entrando em seu peito. Dentro do cofre continha fotos diversas, incluindo fotos de sua infância, as quais ela não se lembrava, como se o trauma de perder os pais à tivesse feito apagar da memória, dentre as fotos ali presente tinha fotos de Marco e ela em um balanço, ela podia não se lembrar, mas aquele garoto com ela na foto era Marco,  seus pais não o tiveram depois,  na verdade eles já tinham Marco e Mellanie quando partiram. Marco não tinha mentido para ela quando disse que seus pais escolheram deixar ela, a mesma só não entendia o porquê?!? Como eles podiam ter feito isso? Porque mentiram sobre Marco? E o que mais a assustava era como sua mente tinha simplesmente apagado essas memórias?! Um segundo papel também chamou sua atenção, era um contrato com um tal de Cavalcant, contrato esse capaz de mudar tudo que ela sabia sobre seu passado.

         Como se fosse um peso, Mell deixou o quarto se arrastando para fora do cômodo, seus olhos eram banhados em lágrimas e sua face estava mais vermelha que de costume. Era dolorido de mais descobrir que até mesmo seus pais à enganaram, agora ela já não sabia mais em quem acreditar, Thor a tinha enganado, seus pais também,  ambos em dimensões diferentes, Mell se sentia sozinha, lhe faltava um ombro amigo sincero para chorar, alguém que tivesse sido sincero com ela do início ao fim.
         Seus pés se arrastavam pelas escadas quando a porta da sala se abriu revelando a presença dos Bennets e Anthony, o mesmo tinha o braço com pinos de ferros e um enorme roxo em sua face. Mell não se sentiu culpada pelo estado dele, sabia que se ele estava assim era porque tinha merecido, mesmo que não concordasse com as formas agressivas de Thor de resolver os problemas, ela sabia que ele costumava agir de forma justa!

          - Onde você estava?! - Levi mais que De pressa se aproximou de Mell que se apoiava no encosto do último degrau da escada.
         - No seu quarto! - Com a voz falha ela o respondeu enquanto mais lágrimas escorriam de seus olhos!
         - O que estava fazendo lá e porque esta nesse estado?! - Foi a vez de Marta de pronunciar.
         - Eu descobri Tudo!!!
         - Como pôde invadir nosso quarto dessa forma? Estava esse tempo todo com agente como informante dos Brassards?!
          - O quê? Não! Do que você está falando?! - Ainda atordoada Mell tentava entender as acusações de Levi.

          - Como pôde fazer isso com agente minha filha? Você também nos traiu por causa de um Brassard?! - Marta a encarava com o olhar desapontado.

          - Vocês só podem estar de brincadeira não é?! Eu acabei de descobrir que Vocês estavam mentindo para mim esse tempo todo e agora vocês acham que podem jogar comigo o jogo da vítima?!
           - É você  quem quer se vitimizar Mellanie, foi pega em flagrante nos bisbilhotando em busca de informacoes e agora quer se fazer de vítima!

          - Vocês mentiram para mim!!! Marco já tinha 3 anos quando partiram, vocês escolheram levar ele e me deixarem e ainda continuaram mentindo para mim dizendo que ele tinha nascido após o incidente! Como tiveram coragem? Sobre o que mais vocês mentiram? Porque o que eu encontrei naquele cofre foi um acordo entre os Bennets e um tal de Cavalcant, quem é esse Cavalcant e porque droga vocês fizeram acordo com ele 2 semana antes de forjarem a própria morte?!! -O grito de Mell se ouviu pela casa inteira!

        Levi e Marta se entreolharam, sabiam que estavam sem saída, toda verdade um dia vem à tona, e naquele momento eles souberam que não tinham mais como esconder de Mell à sua dura verdade sobre o passado!

         

Perigosa Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora