Uma ida breve ao Brasil

175 6 0
                                    

           O vento estava forte àquela manhã, seria o dia perfeito para aproveitar o calor na beira do mar azul,  porém o clima entre as Bennets e os Brassards não eram tão leves,  tinham conseguido dispistar o foco das pessoas em um funeral com caixão vazio enquanto o corpo verdadeiro de Tábita, após cremado poderia ser jogado ao mar numa cerimônia reservada para as garotas.

         - Você lembra quando ela nos trouxe aqui pela primeira vez? - Mellanie perguntou à irmã que tinha o olhar perdido.
         - Essa era a praia preferida dela, nunca a tinha visto tão relaxada como naquele dia. - Lunna pareceu sorrir com a lembrança doce.
         - É uma pena que não conseguimos voltar aqui mais vezes, eu teria adorado.
          - Passamos tanto tempo se preocupando com coisas fúteis como festas e agradar ao público que nos esquecemos que a verdadeira alegria está nos detalhes.
          - É verdade Lunna, que isso nos sirva de lição.  - Abraçando a irmã, Mell sentiu o momento certo chegar, a brisa leve e suave, e foi assim que se despediram de Tábita, sem guardar mágoas, apenas lembrando dos bons momentos que passaram juntas.

           *******

          - O que acha de caminhar pela praia um pouco?- Thor perguntou à Mellanie que parecia mais leve, como se tivesse saído um peso de si.
          - Ótima ideia.  - Sorridente a garota se prontificou em dar as mãos ao homem à sua frente.

       Apesar de ser um final de tarde, o calor do Brasil ainda era aconchegante, estavam hospedados no Salinas do Maragogi Resort e nada melhor que aproveitar a estadia ali.
         Caminhar de mãos dada com uma garota era algo novo e até um pouco estranho para Thor, porém olhar as mãos pequenas dela nas suas nunca tinham lhe passado tanta sensação de conforto como ele sentia naquele momento.
          A areia da praia era macia, confortável e aconchegante para os pés do casal que caminhavam sob à luz do pôr do Sol.
          - É lindo não é?! - Mellanie estava extasiada com o pôr do Sol à beira mar, lembrava das suas viagens ao Brasil vagamente, porém viver elas naquela nova fase da sua vida era algo incrível.
          - É maravilhosa a vista, te ver sob o pôr do sol é uma visão dos deuses. - Thor respondeu pegando a garota de surpresa com as palavras doces, na maioria das vezes ele era um ogro, porém era incrível saber que ele conseguia ser doce, principalmente quando ela passava por momentos delicados.
          Sorrindo e corando ao mesmo tempo, Mell não encontrou resposta melhor que o abraçar,  pegando o de surpresa é  claro, porém logo os braços fortes do homem à envolveram em um abraço quente e aconchegante.

         Se perder no tempo era fácil para aqueles dois quando estavam juntos, e só sentiram vontade de voltar quando as estrelas e a lua já tinham ocupado o lugar do lindo pôr do sol.

        A Piscina do hotel estava vazia, assim como os quiosques ao redor, Mell não duvidava que Thor estava envolvido nisso, porém não achou ruim, seria maravilhoso passar um momento a sós com ele.
         Soltando suas mãos pequenas das de Thor, Mell sorriu para ele antes de pular na piscina de roupa e tudo o deixando surpreso.
         - O que está fazendo?
         - Nadando, a água está deliciosa. - Sorrindo e jogando água para fora da piscina Mell parecia uma criança feliz. O que só deixou Thor ainda mais sorridente.
         - Já que não pretende entrar na água,  pode olhar minha roupa por favor?! - Mell perguntou recebendo um olhar de questionamento de Thor que logo se transformou em desacreditado. A garota simplesmente arrancou o vestido leve que usava o jogando ensopado para a beira onde o Homem estava, como se não bastasse a ousadia, o sutiã e a calcinha vieram logo em seguida.
         - Você está me testando Mell?! - A voz do homem já estava mais rouca que o normal, e não demorou para as roupas dele estarem ao lado das delas enquanto ele nadava plenamente ao encontro da garota.
     
         - Oi. - A voz da garota saiu mais fina que de costume quando o calor de Thor a alcançou, o corpo enorme dele a guiou até a beira da piscina a fazendo suspirar sentindo a ereção dele que já alcançava suas pernas.
          - Oi! - Respondeu ele rouco de desejo enquanto suas mãos passeavam pelo corpo da garota coberto pela  água. Suas mãos alcançaram os mamilos dela que já estavam terrivelmente duros, e esse simples toque a fez arfar.
         - Thor! - O gemido da garota saiu mais alto que ela imaginava, pegando o Homem de surpresa que logo sorriu contente com o resultado obtido.
         - Adoro quando você geme meu nome! - A voz carregada de desejo dele a deixava ainda mais extasiada, sentindo os lábios dele em seu pescoço Mell constatou a terrível notícia, estava totalmente embriagada por ele, tão louca de desejo a ponto de não se importar em serem pegos na piscina, se entregaria à ele ali mesmo sem pestanejar, e foi o que fez.

         Sem pensar em mais nada além do momento, Thor e Mellanie se entregaram ao desejo ardente naquela piscina, embriagados pelo fogo e desejo que sentiam um pelo outro.

   *
           Acordar se sentindo dolorida era delicioso, nada de pesadelos, somente o rubor em sua face ao lembrar da noite anterior.
           - Você sabe que fica sexy quando cora não sabe?- A fazendo corar ainda mais Thor sorriu com a resposta da garota, estavam prontos para repetir a dose da noite anterior, porém a batida na porta parecia não querer deixar acontecer.

           - Eu sei que vocês estão acordados, nem pensem em repetir o esquema da noite anterior,  agente mal conseguiu dormir! - A voz do outro lado da porta parecia ser de Matheo,  o que fez Mell corar ainda mais, tinham sido tão escandalosos assim? Por um momento tinha se esquecido do real motivo que estavam ali, e principalmente que sua irmã e cunhado estavam hospedados no quarto ao lado.
        Pulando da cama mais que depressa, Mell correu para o banheiro, um longo banho foi necessário para trazer a sanidade da garota de volta.

        - Sexo na piscina, eu não conhecia esse seu lado irmãzinha!!! Lunna estava tentando tirar sarro da irmã,  ambas estavam a sós na sala e Mell mais que Depressa olhou ao redor desacreditada.
         - Você viu?!!! - Mell Não acreditava que tinha sido tão descuidada a ponto de dar uma cena de sexo ao vivo para o pessoal.
          - Vi, ouvi, e quase fomos participar, seus gemidos eram tão intensos que ficamos curiosos!
          - Ai meu Deus!!! - Colocando aos mãos sobre o rosto, Mell tentava cobrir sua vergonha.
          - Ei calma, não precisa ficar vermelhinha não, agente ouviu algo sim, mas não ficamos para assistir é claro, é muito mais gostoso praticar do que assistir! - Lunna piscou e Mell logo notou o roxo em seu pescoço,  pelo visto a noite foi boa para ambos os casais.
          - Sua vaca, quase tive um infarto!!! - Mell suspirou aliviada.
           - Acha mesmo que Thor arriscaria a oportunidade de alguém assistir sua ruivinha tendo um orgasmo?! - Mell se enrubeceu com as lembranças, e ficou extremamente agradecida por Thor cuidar de cada detalhe, logo também se deu conta do quanto era fraca, nem ao menos tinha pensado nas consequências,  tudo que pensou na hora foi que precisava dele ali e naquela hora, nenhum segundo depois.

            - Agora mudando de assunto,  está pronta para voltar?! - Lunna deixou o sorriso de lado encarando a irmã e trazendo a realidade de volta à tona.
          - Nem um pouco, por mim eu moradia aqui, o que acha de morarmos aqui?! - Mell perguntou, Lunna sorriu, sabia que a irmã estava exausta de tanta confusão,  ela estava tão cansada quanto ela, porém no fundo sabia que precisariam voltar,  fugir da realidade não tornava as coisas diferentes, só se enganavam por pouco tempo, o problema as encontraria ali uma hora ou outra, mas por hora, decidiu não pensar, assim como a mais velha fazia.

          Sabia que no dia seguinte estariam embarcando de volta à realidade, mas nada melhor que curtir o último dia no Brasil da melhor forma possível.

         - O que acha de Spa com massagens relaxantes? - Lunna perguntou recebendo um enorme sim da irmã.

Perigosa Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora