Mell estava certa, Thor não estava preparado para ouvir o que ela tinha lhe contado, e duvidava que alguém estivesse pronto para ouvir àquilo, até ela mesmo achou ridículo quando às palavras saíram de sua boca, nem ela acreditava em si mesma, por que alguém acreditaria?!.
Thor o encarava estático, tinha matado O Blacker com as próprias mãos, não tinha como ele estar vivo, más ao mesmo tempo acreditava no que sua garota acabava de lhe contar, só não entendia ainda.
- Eu acredito em você, por mais impossível que pareça, eu acredito em você! - Thor foi sincero, porém sabia que o mistério ficava ainda pior de se resolver depois dessa descoberta. Alguém estava se passando por Ainden para assustá-la? Seria um sósia?! Por qual motivo? Só assustá-la não fazia sentido.
- Você não entende Thor? Não estou te contando pra você acreditar em mim, estou te contando para você me levar em um médico, preciso de ajuda, preciso de um psicólogo urgente! - Suplicante a garota o encarava.
- Ei, eu sei que agora pode não fazer sentido, pode parecer loucura, eu sei, mais acredite em mim, eu vou resolver esse problema e tudo fará sentido, você vai ver, está acontecendo muitas coisas das quais eu não posso te contar ainda, por isso, acredito perfeitamente em você, precisa me contar se algo do tipo acontecer mais uma vez, não importa se você ache que é coisa da sua cabeça, precisa me contar, se notar qualquer coisa diferente, por menos interessante que você pode imaginar, me conte! - Thor foi firme surpreendendo à garota, ela imaginava que ele concordaria que ela precisava de ajuda, já imaginava que ele escondia algo dela, agora tinha certeza de que ele escondia muitas coisas. O fato dele acreditar nela em algo tão surreal só provava que estava acontecendo algo grande que ele não pretendia contar à ela tão cedo.
- O que você está escondendo de mim Thor?! - Questionou a garota tentando manter a calma.
- Eu não posso te contar ainda, mais não preocupe com isso, só confia em mim.
- Você tem noção do que está me pedindo?! Eu acabei de te contar um verdadeiro sintoma típico de uma pessoa com síndrome pós traumático e você me diz que acredita em mim e me pede pra confiar em você?! - Mellanie estava visivelmente alterada, esperava dele uma reação comum do tipo a orientar a procurar ajuda médica, porém a resposta dele só dizia que ou ele estava tão louco quanto ela ou ele escondia algo terrivelmente grande dela! Com seria possível alguém retornar dos mortos? Aquilo não era a gravação de um filme de terror, era a porra da sua vida real, como alguém poderia supor algo tão surreal?!!.- Melanie, olha pra mim. - Pediu Thor colando suas mãos de forma suave sobre o rosto da garota que já o encarava, ele queria contar a ela sobre tudo que estava acontecendo, queria mesmo, porém sabia que não podia, ela já estava assustada o suficiente sem saber que estavam num quebra cabeça doentio, imagina se descobrisse! Ele se sentia no fundo culpado por ela estar vivendo tantos traumas e já tinha prometido a si mesmo que faria o que estivesse ao seu alcance para que ela vivesse o mais normal possível.
Por outro lado, Mell se perguntava, como sua vida que se parecia mais com um livro de contos de fadas tinha se transformado em um conto repleto de terror e mistérios. No fundo ela sabia a resposta, tudo tinha mudado na noite que conheceu Thor, pelo menos era o que ela acreditava.
- Tudo bem, você está certo, devo a você um voto de confiança a final. - Essa resposta não era convincente, porém Thor sabia que precisava dar a ela espaço para absorver tudo que acontecia. Mellanie não estava concordando com Thor, não pretendia acreditar nessa história de terror, porém pretendia colocar um ponto final ali, por hora, procuraria sozinha ajuda médica sem o conhecimento dele depois.
- Eu juro, tudo vai fazer sentido uma hora, só confie em mim por hora! - Thor parecia suplicante e desejoso de a convencer a isso, porém já conhecia um pouco sua garota, o suficiente para saber que ela não tinha decidido confiar nele, porém desejava que estivesse errado, pelo menos dessa vez. Concordando com a cabeça Mellanie se apoiou no ombro dele enquanto se perdia nos próprios pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Obsessão
FanficAqueles cabelos cor de fogo faziam acender as chamas no corpo forte do homem de uma forma enlouquecedora, os imensos olhos azuis transmitiam uma inocência que ele estava louco para roubar... Ela o fascinava... Ele à quer... E tudo que ele quer ele...