Não subestime o poder dos hormônios

246 20 1
                                    


Ao despertar do seu "pesadelo", Luna só tinha um pensamento que não se calava, seu filho! Ele estava bem?! Ela o tinha perdido?!

Arrancando a agulha em seu braço sem cuidado algum, a garota estava prestes a sair da cama e buscar por resposta quando notou uma figura masculina a encarando no canto do quarto. Erguendo seus olhos ela pode ter a visão do rosto masculino, e para ela, era como se estivesse vendo um fantasma!!!
- Ma... Matheo, o. Oque você está fazendo aqui?! - Assustada ela o encarava se aproximar cada vez mais de sua cama, ela nunca o tinha visto com um olhar tão sombrio como dessa vez.. onde estava o garoto risonho por quem ela tinha se entregado com tanto desejo?! Esse homem na sua frente lhe causava calafrios.
Sem entender, a garota sentiu Matheo apertar uma bola de algodão em seu braço, só então percebeu que o mesmo banhava de sangue no lugar onde outrora estava a agulha com soro.

- Obrigada. - Falou a garota retirando as mãos dele de seu braço e assumindo o lugar para estancar o sangue que já tinha parado quase totalmente. Prontificada a sair daquele quarto e ficar o mais distante dele, ela se levantou, somente para ser barrada por Matheo que a forçou sentar novamente na cama.
- O que você está fazendo?! - Sem dizer uma palavra, Matheo apenas a encarava, ele odiava ver o medo no olhar dela, porém odiava ainda mais saber que ela tinha o "traído"! Estava irritadissimo e disposto a matar o pai da criança, não aceitaria ver outra pessoa no lugar que ele tanto queria estar, sim ele sabia ser muito egoísta.

- Você vai me dizer quem é o pai da criança de forma fácil ou prefere dificultar as coisas pra vocês?! - Assustada a garota tentava raciocinar as palavras dele.
- Meu filho! - Tocou em sua barriga, então ele ainda continuava ali?
- Eu não perdi o bebê ?!- Questionou a garota assustada e ansiosa pela resposta.
- Você não perdeu o bebê, porém, vai ter que criar seu filho sem pai. - Irritado Matheo a respondeu pensando assustar a garota que simplesmente sorriu e acariciou levemente sua barriga ainda quase ausente.
- A mamãe está aqui meu amor, não se preocupe, vai ficar tudo bem. A propósito, nunca cogitei dar um pai pro meu filho, esse bebê é meu e só meu! - Voltando-se para o Homem ela o encarou desafiadora!
- Não adianta esconder a identidade desse canalha, eu vou encontrar o idiota que ousou tocar em você e vou o picar em pedacinhos! - Berrou Matheo prestes a explodir os móveis do quarto do hospital num surto de ciúmes, Luna queria gargalhar e perguntar a ele como ele se picaria em Pedacinhos, porém já tinha decidido não contar a ele a paternidade e não voltaria atrás.
- Não ligue para o que esse maluco está dizendo meu amor, estamos bem e isso é o que importa. - Deitando-se novamente na cama, Luna decidiu que agora que sabia que seu bebê estava bem, repousaria tranquilamente. Sendo ignorado pela mulher, Matheo, furioso deixou o quarto no momento em que a médica entrava para examiná-la.

****

Isso estaria virando rotina? Pensou Mellanie ao despertar mais uma vez sem lembrar se o que vivera Tinha sido um pesadelo ou era real.

- Luna! - Sem acreditar, Mell logo reconheceu o corpo magro da irmã deitada na cama ao seu lado. Suspirando ela ficou aliviada por não ver Thor em nenhum lugar do quarto, estava extremamente brava com ele e nem sabia se algum dia o perdoaria por tê-la drogado.
Luna dormia serenamente, as olheiras em seu rosto mostravam que os últimos dias não tinham sido nada fáceis. Seu corpo estava mais magro que o normal, porém a barriga, que antes era completamente lisa, agora era visível o pacotinho de amor que começava a crescer ali.

- Você finalmente acordou! - Luna exclamou assim que despertou naquela manhã e deu de cara com os olhos azuis da irmã a encarando. As últimas semanas tinham sido terríveis, Thor tinha feito sua irmã dormir por quase dez dias até a mesma estar totalmente recuperada do ferimento na cabeça, ela, como o esperado, tinha sido expulsa de casa por Tábita assim que a notícia da sua gravidez se espalhou, e mesmo odiando, teve que ir morar na casa de Thor junto de Matheo e a irmã. Nesses dias em que Mell continuava dormindo, ela não deixou uma noite se quer Thor dormir ao lado da irmã, prometeu a si mesma velar pela paz do sono da sua irmã. Agora, vendo a acordada era como um alívio para ela, sabia que ela estava realmente bem agora.

Perigosa Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora