Oi Mamãe

401 27 2
                                    

        Acordar com o cheiro de bacon e ovos era o que Mell estava acostumada, porém ela deveria saber que até o despertar com um Brassard seria diferente.

         O som irritante da campanhia e gritos do lado de fora do apartamento era o que a tinha despertado. Rezou internamente para que o barulho não despertasse o homem ao seu lado também, porém ele acordou assustado assim como ela, porém, ela estava ruborizada por ter acordado com metade do seu corpo sobre o de Thor, envergonhada ela se perguntava quando se sentiu tão a vontade ao lado dele durante a noite.

          Thor adorou a visão quando acordou é claro, nunca imaginou que na primeira noite deles juntos ela ficaria tão a vontade, e quando a face dela enrubeceu ele desejou tomá-la para si ali mesmo, seus intensos olhos azuis estavam envergonhados e ela exalava inocência, estava muito ferrado mesmo, pensou, ela era um maldito anjo sedutor que não precisava de esforço algum para o deixar duro de desejo.

          Desviando o olhar que o hipinotizava, Thor saiu da cama e pegou sua arma para ver a procedência do barulho que os despertara.

         - Fique aqui! - Ordenou ele, porém, era com Mell que ele falava e ela adorava contrariar suas vontades, quando ele chegou até a porta ela já estava em seu encalço.

         - Mellanie eu sei que você está aí, abra a droga dessa porta! - Gritou eufórica a pessoa do outro lado da porta, o homem estava pronto para abrir a porta atirando, quando a garota interveio por reconhecer que era a mãe do outro lado.

        - É a minha mãe.
        - Peça pra essa louca parar de querer arrombar a porta ou meus seguranças a levarão para fora do prédio! - Escondendo a arma ele deixou que a garota tentasse acalmar a mãe.

        Receosa, a garota girou a chave na porta e antes mesmo de abrí-la a mesma estava escancarada pelas mãos irritadas de sua mãe.

        - Oi mamãe!
        - Sua vagabundo ingrata, como pode ter feito isso comigo? - Entrando no apartamento sem ser convidada, Tábita encarava a filha mais velha com sangue nos olhos, Thor não estava visível, porém Mell duvidava muito que ele não pudesse ouvir toda a conversa, se não vê -las.

         - Não estou entendendo, porque está tão nervosa?. - Com a voz suave a garota tentou manter a calma enquanto tentava organizar o emaranhado que era seus cabelos naquela manhã.

        - Tantos homens bons eu tentei arrumar pra você e você me trai justo com um Brassard?! - Tábita parecia incrédula com a atitude da filha, e revoltada também.

        - Mamãe eu não te traí, estamos apenas nos conhecendo melhor! - Mell não costumava chamar Tábita de mamãe, só o fazia quando tentava acalmá-la.
        - Se conhecendo melhor? Ou deixando ele conhecer sua boceta melhor?! - Assustada com a palavra de baixo calão na boca da mãe, a garota se viu vermelha de vergonha, não podia contar-lhe a verdade, então só lhe restava concordar com sua mãe.

        - Eu gosto dele mãe! - Por sorte a mentira lhe saiu facilmente dos lábios, ela percebeu que ficaria boa nisso devido a frequência com que mentia ultimamente.
       - Não me interessa, filha minha não se mistura com essa gente, vá pegar suas coisas e você volta comigo pra casa agora! - Engolindo em seco Mell sabia que suas próximas palavras podiam machucar sua mãe, más era melhor do que colocá-la em risco como tinha feito com Luna.
        - Eu sinto muito mamãe, eu não vou voltar com a senhora, eu gosto do Thor e é com ele que eu vou ficar a partir de hoje! - Sua voz quase falhou ao final, tinha que convencê-la a ir embora o quanto antes.
!!
       - É isso mesmo que você quer? Quando aparecer lá em casa aos pedaços como o Ainden saiba que te darei aos cães para comer! - Sem conseguir controlar os sentimentos diante das palavras duras de sua mãe, a pobre garota deixou que as lágrimas caíssem de seu rosto, ela sabia que a mãe estava certa e que tinha sim uma grande probabilidade de Thor fazer com ela o mesmo que fez com Blacker, porém ela tinha que protegê -la e soube que precisava fazer isso o quanto antes quando Thor mostrou sua face na sala diante delas, ela sabia que ele tinha ouvido toda a conversa, precisava tirar a mãe dali com urgência.

Perigosa Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora