Uma Escolha Mais Que Difícil

103 9 1
                                    


          - Tudo bem Mell, você merece saber a verdade! - Marta iniciou se rendendo.
          - Mórdon era um idiota, desperdiçou nossa chance de crescimento para o norte, Cavalcant sim tinha ideias inovadoras, é graças à ele que nosso império está cada vez maior ao redor do mundo, graças à ele hoje somos mais que esse continente pequeno, conseguimos expandir nossos negócios para além das fronteiras!

        - Vocês quem traíram os Brassards, não o contrário, não foi?! - Mell questionou quando começava a entender as peças daquele quebra-cabeça.

        - Eu não diria trair, más evoluir, não podíamos ficar para trás e se limitar aos Brassards!
         - O que fizeram foi horrível, más não justifica terem me deixado para trás, eu era apenas uma criança, como tiveram coragem?!

          - Você era apenas uma carta na manga que eles precisavam deixar caso o acordo com Cavalcant não desse certo, acha mesmo que nós Bennets arriscariamos tudo que tínhamos a troco da sorte?! - Marco que tinha desaparecido após a discussão com Mell, decidiu aparecer novamente sem freios na língua.
          - Do que ele está falando?! - Sentindo um nó se formar em sua garganta, Mell encarou seus pais em busca de respostas.

           - Não podíamos arriscar tudo que investimos nos Brassards, o plano de Cavalcant era imenso, mas não podíamos simplesmente arriscar tudo, precisávamos deixar você e o acordo de casamento que propomos à Mórdon, era uma forma de não colocar nossa herança em jogo caso algo não saísse como o esperado!

          - Não pensaram em mim em nenhum momento?! Em como eu ficaria?! Em como tudo isso me afetaria?!!! - Mell gritou recebendo um olhar de deboche de Levi.

          - Na vida as vezes temos que fazer algumas escolhas difíceis Mellanie, e você logo terá que fazer a sua também!

         - Vocês são uns monstros! Porque voltaram? Porque simplesmente não continuaram onde estavam esse tempo todo? Eu preferiria acreditar que estavam mortos do que saber que são uma farça!!!

          - É uma pena aparecermos para tirar voce da sua zona de conforto, acontece que voltamos para buscar o que é nosso por direito, todo nosso dinheiro investido com os Brassards,  não poderíamos simplesmente abrir mão de tudo assim, não acha?! - Levi tinha o olhar frio e sarcástico, Mell nunca imaginou ver o pai a tratando de uma forma tão cruel, nunca imaginou também que um dia fosse desejar que seus pais estivessem realmente mortos!

         - Sinto muito Mellanie, más realmente precisamos do nosso dinheiro para um investimento maior! - Marta que até o momento quase não tinha se manifestado, resolveu falar, não diferente de Levi, ela parecia fria agora, eles não a amavam e ela descobriu isso da pior forma possível,  eles só estavam atrás dela pelo dinheiro esse tempo todo.

        - Não sinta, eu é quem sinto muito, pois se depender de mim, vocês nunca verão um centavo sequer desse dinheiro, eu nunca vou me casar com Anthony por vocês! - Sorrindo tristemente diante de sua revelação,  Mell se sentiu pela primeira vez naquele dia tendo uma carta na manga também.

          - Não tente complicar as coisas ainda mais para você irmãzinha, sabe muito bem que somos capazes de tudo pelo dinheiro! - Marco a encarou e ela engoliu em seco, os Bennets eram ainda piores que os Brassards, seus pais à tinham vendido a troco de segurança financeira quando ela ainda era só uma criança, isso só provava o quão cruéis eles eram.

          - É melhor assim, agora não precisamos mais fingir nada, você sabe bem que só queremos o dinheiro, case-se o quanto antes com Anthony e nos dê o que precisamos que prometemos desaparecer da sua vida como antes, só que dessa vez partiremos para sempre já que não teremos algo que nos motive à voltar! - As palavras de Levi eram cruéis e frias, como pode o proprio pai falar assim com a filha, tendo o apoio da mãe e do irmão?!

          - Eu nunca! Nunca vou me casar com Anthony, não importa o quanto precisem desse dinheiro!!! - O Grito de Mell transbordava dor, ela não conseguia, não queria acreditar que aqueles monstros eram sua família!!!

          - Porque as coisas com você tem sempre que seguir pelo lado mais difícil?! Facilite para você mesma Mellanie!- Marta interveio parecendo ansiosa para Mellanie aceitar a proposta de Levi!

          - Você tem duas opções irmãzinha, ou case com Anthony por bem, ou vai ver Luna e aquele filhote de Brassard inútil mortos assim como Tábita! Aquela imprestável nem para trazer vocês ao velório não serviu, já que foram sósia de vocês quem compareceram!!! - As palavras de Marco a atingiram em cheio, Thor estava certo, ele sempre esteve certo sobre sua família, e agora ela tinha o deixado para ficar do lado das piores pessoas, e mais uma vez via Luna em risco por sua causa, e agora não só Luna, mas o bebê que ela caregava em seu ventre támbem. As lágrimas que escorriam do rosto de Mell agora eram de desespero, ela não podia colocar a vida de Luna em risco mais uma vez, porém também não podia se autocondenar e casar com Anthony. 

         - Você não pode estar falando sério! Luna não tem nada haver com isso, por favor deixem eles em paz!!! - A voz de Mell era suplicante... Levi recebeu de Marta um tablet onde ele após mexer em algumas teclas logo mostrou a imagem de tela para Mell.

           Luna estava na Mansao Brassard, sentada em uma cadeira de sol ela descansava tranquilamente! Eles estavam a monitorando em tempo real, isso significava que tinha traidores na Mansao Brassard, Luna não estava segura ali também! Constatar isso apavorou Mellanie, ela precisava pensar mais uma vez em uma forma de salvar Luna e seu sobrinho (a)!
        
         - Tudo bem, vocês venceram, eu me caso com um Brassard para devolver o dinheiro de vocês, mas não me caso com Anthony, me caso com Thor, ele não precisará saber o motivo e assim que eu tiver acesso ao dinheiro após o casamento faço a transferência para vocês!

        - Acha mesmo que vamos acreditar nessa sua história? Não estamos para enrolação Mellanie, não estamos afim de perder mais tempo com você! - Levi foi duro com Mell, ela podia sentir o quanto ele estava falando sério.
 
         - Vocês têm a minha palavra, sabem que Luna é meu ponto fraco e que eu jamais a colocaria em risco, ainda mais agora!

         - Está mesmo disposta a trair seu grande amor por sua irmã e sobrinho?! - Marta perguntou parecendo desacreditada do quanto sua filha tinha um coração repleto de amor, ela não tinha puxado isso dos Bennets, com certeza não!

         - Sim, eu estou disposta a me casar com Thor para conseguir seu dinheiro de volta e salvar minha irmã e sobrinho(a)!

         - Eu não me importo com os meios, desde que o dinheiro esteja em nossas mãos até o dia 13 de Outubro! - A resposta foi de Marco, estavam no dia 20 de Setembro, Mellanie tinha menos de um mês para se casar com Thor e conseguir transferir o dinheiro salvando Luna, era muito arriscado.
    
        - Por que simplesmente não se casa com Anthony, assim não precisará enganar Thor, todos podem ver o quanto você é louca por ele! - Marta propôs, no fundo não querendo que a filha ficasse sem o apoio do único que a tinha protegido até o momento.

         - Pode deixar que eu lidarei com meus próprios sentimentos, Anthony está fora de cogitação para eu me casar! - Mell sabia que machucaria Thor, e que talvez ele nunca a perdoasse por isso, mais não podia se submeter a se casar com Anthony, sabia que se casasse com ele jamais conseguiria sair daquele relacionamento e que Anthony seria mil vezes pior que Aiden Blacker tinha sido com ela. Talvez ela estivesse sendo cruel de mais em pensar em si mesma ao em vez de pensar em Thor naquele momento, mas ela já tinha se decidido, perderia o cara pelo qual tinha se apaixonado perdidamente, porém não viveria outra vez o trauma que tinha vivido com Aiden e Tábita!!!

       

 

Perigosa Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora