Estática ela encarava-o.
- Aiden machucou a sua mulher! Oh meu Deus! Como ela está?! - Até um pouco constrangida por saber que ele tinha alguém, ela questionou, más é claro que um bonitão desses não estaria solteiro.
- Me diz você Mel, como você está?! - Os olhos do estranho a penetraram e suas palavras a atingiram como dardos. Seria isso mesmo que ela tinha entendido? Certamente não, tinha que haver um engano.
- Está dizendo que eu, Mellanie Bennet sou a sua mulher?! - Incrédula e até um pouco desacreditada em como as palavras lhe pareciam agradáveis aos seus ouvidos, ela esperou por uma resposta. Más o que veio em seguida a desestabilizou, o sorriso, não era um sorriso meigo e fofo, era repleto de desejo e fogo...
- Sim Mel, você sempre foi minha, só nunca soube disso...Era pra assustá-la que ele dizia isso? Se fosse, estava falhando miseravelmente, ela se sentia o máximo em saber que aquele homem maravilhoso á sua frente a desejava como mulher! Porém, é claro, ela não deixaria ele saber disso. O comentário inusitado do homem tirou o foco da garota do que ela precisava.
- Primeiro, eu nunca fui e nunca serei sua mulher! Segundo dá pra me dizer seu nome?! - Mantendo-se firme e indiferente ela usou sua melhor voz de autoritária.
- Dá pra ser menos mandona?! - Ela procurou em seu rosto vestígios de um sorriso más não tinha nada ali, era possível que ele tenha ficado aborrecido com o tom de voz dela? Seria mesmo possível que ninguém nunca tinha sido tão direto com ele?!- Claro vossa majestade, poderia por favor me dizer o seu nome? - Fingindo uma reverência ela ironizou uma peça, somente para receber em troca a aproximação brusca do estranho a forçando contra a parede.
- Está debochando de mim propositalmente ?! Não sou um brinquedinho para você Mellanie! - A voz dele era assustadora, se um de seus homens estivessem na situação de Mel, provavelmente estariam todo borrado, porém, ele não sabia que Mellanie não era como seus homens e a atitude grosseira dele não fez mais do que a irritar.
- Olha aqui seu estúpido bipolar, eu quem diga, não sou um brinquedinho pra você e fica longe de mim! - Com a voz uma oitava acima ela tentou inutilmente empurrá-lo para longe.Pobre garota, se soubesse que estava diante da fera, talvez abaixasse a bola um pouco, somente talvez, pois vindo de Mellanie, as atitudes nunca eram previsíveis. E ele soube disso quando sentiu uma mão pequena estalar em sua face. Ela tinha batido nele?! Más porque diabos ela tinha feito isso? Ele não conseguia entender, muito menos saber como reagir, nunca tinha encontrado alguém louco o suficiente para fazer isso com ele.
Lutando contra a vontade de matá -la, ele jogou o corpo pequeno da garota sobre a cama e saiu do quarto a trancando ali.- Onde fui me meter? - Era a pergunta que Mel fazia a si mesma enquanto andava de um lado para o outro no quarto, aquele estranho era lindo, louco e bipolar e ela ainda temia descobrir quais adjetivos a mais precisaria atribuir à ele.
Não sabia quanto tempo tinha se passado desde que ele tinha a deixado ali, porém ela tinha duas certeza, estava faminta e entediada.
Tentando ocupar-se com alguma coisa ela começou a abrir as gavetas dos criado mudo, vasculhando em busca de algo que pudesse dizer quem era o estranho e principalmente, porque ela estava ali!
Em uma gaveta ela sentiu-se paralisada diante do que viu, espalhadas naquele pequeno espaço do criado mudo tinham fotos suas, algumas ela lembrava de ter posado para algum paparazzi e revistas, más as que mais a chamou a atenção eram as espontâneas, dela sorrindo na lanchonete, suada na esteira da academia e caminhando sozinha na areia da praia, tinha ainda uma foto que a deixou estática, era dela ainda no orfanato, no dia em que Tábita a adotou, ela não esqueceria esse dia. Seria aquele estranho um doente, psicopata e obcecado por ela?!?
Sem coragem de soltar as fotos que ela nem percebeu o momento em que as pegou, ela viu a porta aberta e o lindo estranho a encarando, ela jurava que ele estava mais calmo, porém sua feição mudou quando ele notou o que ela tinha nas mãos.
- Nunca te ensinaram o quanto é mal educado ficar xeretando as coisas alheias?! - Mais que de pressa ele caminhou até ela tomando de suas delicadas mãos as fotos, guardando-as de volta na gaveta.
- Qual é o seu problema? Você é algum doente que é obcecado por mim?! - Se esquecendo da cena anterior, ou não se importando em irritar o rapaz, a garota questionou.
- Não é da sua conta, você gosta de me irritar não é? Se soubesse o quão sem paciência eu costumo ser, tenho certeza que deixaria de ser tão infantil! - As palavras do homem eram firmes e ela soube que deveria temê-lo, más não conseguia fazer isso.
- Se eu te irrito tanto então me leve de volta, me deixe ir embora!!!
- Você quer voltar pro hotel onde sua mãe está Mellanie? - Ele perguntou e pra surpresa de todos, a resposta demorou a sair, ela queria voltar pro lugar de onde ela tinha tentado fugir na noite anterior?
- Eu... Não sei, só não quero ficar nesse lugar sozinha com você! - Mesmo um pouco atordoada ao início ela conseguiu se manter firme ao final de sua frase.
- Tem medo de mim?! - Ela podia jurar que via decepção nos olhos do homem, más para a sorte dele, ela sentia várias outras coisas por ele, porém, medo não estava incluso no meio.
- Não! É só que eu nem sei o seu nome, não sei quem você é, sem contar que a algumas horas atrás você me contou que matou um homem e ainda alegou que eu sou sua mulher!- Então está assumindo que está com medo de mim? - Dessa vez podia notar o divertimento na voz do rapaz, ele a estava confundindo e estava adorando olhar de perto a face avermelhada de irritação da garota, combinava perfeitamente com a cor de seus cabelos.
- Eu não tenho medo de você, se tinha a intenção de me assustar, sinto lhe informar, más você me deixa muitas coisas, menos assustada!- Então como eu te deixo Mel? - Ele estava cada vez mais próximo dela e ela queria colocar mais distância entre eles, não por medo dele, más medo que seu corpo a traísse. Tendo que erguer a cabeça para o enxergar nos olhos ela viu seu mundo ofuscar ao se deparar com aquele mar em seus olhos, como ele conseguia ser tão lindo?
- É... você me deixa irritada. - E excitada, acrescentou mentalmente.
- Interessante! Seus mamilos costumam ficar duros quando você está irritada? - A pergunta do homem a pegou de surpresa, que ousado! Estava ele esse tempo todo observando seus seios marcados pelo biquíni!
Combrindo- se da melhor forma com os braços ela se recusou a admitir.
- Pare de olhar meus seios, a propósito, é o formato do biquíni, eu estou irritada, não excitada. - Mentiu descaradamente, não o convencendo, é claro.
- Também estou extremamente irritado com você Mel, veja como estou!. - A pegando de surpresa ele apontou para a protuberância em seu chort, a garota sentiu sua face queimar, estava envergonhada e duplicamente excitada agora. Porém estava também assustada com a ousadia do homem.
- Seu pervertido! - Dando as costas para ele, caminhou até a saída, porém a porta permanecia trancada.
- Fugindo?
- Estou faminta na verdade, a menos que queira que eu desmaie aqui, acho melhor me alimentar com alguma coisa descente! - Evitando olhar diretamente para o rapaz ela mantinha sua pose de durona.- Você tem razão, vou te alimentar, preciso de você bem disposta! - Suas últimas palavras a pegaram de surpresa, porém decidiu fingir não entender o duplo sentido. Observou ele se aproximar e abir a porta, seguiu-o até a sala de estar onde a mesa já estava posta.
- Não vai mesmo responder a nenhuma de minhas perguntas? - Questionou a garota após se servir do que parecia um delicioso peixe assado.
- Thor!
- Quem? - Questionou a garota sem entender.
- Thor Brassard é o meu nome e você Mellanie Bennet, é a minha mulher e futura senhora Brassard.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Obsessão
ФанфикAqueles cabelos cor de fogo faziam acender as chamas no corpo forte do homem de uma forma enlouquecedora, os imensos olhos azuis transmitiam uma inocência que ele estava louco para roubar... Ela o fascinava... Ele à quer... E tudo que ele quer ele...