Uma excelente atriz

368 25 3
                                    

- Sua Ingrata! Como pode conspirar contra mim nas minhas costas?! - Pobre Luna, acordou com os gritos da mãe naquela manhã.
- Bom Dia. - Sonolenta ela respondeu.
- Você mentiu pra mim Luna, você também! Como pôde fazer isso comigo?! - Assustada e temerosa de que sua mãe pudesse ter encontrado seu exame de gravidez com resultado positivo ela se levantou se sentando na cama.
- Do que você está falando mãe? - Fingindo de desentendida ela torcia para que fosse outro assunto e não aquele que tivera irritado sua mãe naquela manhã.
- Não finja que não sabe do que estou falando Luna Bennet, talvez isso te ajude a refrescar a memória! - Tábita jogou sobre a cama um papel e por alguns segundos Luna ficou pálida, porém suspirou aliviada ao notar que era apenas uma revista com as fotos do almoço que tivera com Mell e os Brassard no dia anterior.

- Eu sinto muito mamãe, fui almoçar com uma amiga como falei, e por coincidência eles estavam lá, infelizmente minha colega recebeu uma ligação e não pode ficar pro almoço, eu juro! - Essa não era a primeira vez que Luna mentia para se livrar de mais broncas da mãe, então ela conseguia ser bem convincente.
- Luna Bennet, não está mentindo para mim está? - Encarando a filha em busca de vestígios de mentira Tábita acabou por acreditar na caçula.
- Claro que não mãezinha! - Suspirando aliviada Luna se jogou sobre a cama depois que a mãe finalmente deixou o quarto.

****

Naquela manhã Mell também olhava a revista, só que da janela de sua nova casa em Milão, a foto de capa era o momento exato em que Thor colocava o lindo anel em seu dedo, um anel de namoro ou noivado, para ela esses títulos não faziam diferença, era tudo uma farça, olhando sua face ela soube que era uma excelente atriz, seu sorriso na foto era tão convincente que até ela se perguntou se tinha ficado feliz naquele momento.!?!

- Bom Dia! - Sentindo o calor das mãos de Thor em seu ombro ela se virou encarando-o, o mesmo estava apenas com uma calça de moletom deixando a parte de cima de seu tronco toda descoberta, e ela não se deu ao trabalho de disfarçar que estava olhando para o abdômen definido do homem.
- Bom Dia. - Com a voz suave ela o respondeu, estava com o pensamento agora nos braços musculosos dele, se lembrava do quanto foi excitante tê-lo puxando seu cabelo e imaginava agora a força do mesmo a puxando para sí.
Notando o olhar da garota, Thor não se importou, pelo contrário, segurando levemente as mãos pequenas da garota ele as levou até seu tórax, a mesma não exitou em tocá-lo, estava a tempos com esse desejo em mente. Mal sabia ela que suas delicadas mãos deixavam em chamas cada parte onde passava, a ereção na calça do homem já era evidente, e se ela tivesse notado, não tinha se importado.
Tocando levemente os braços dele, ela mordeu os lábios com os pensamentos sujos, ele estava sendo analisado por ela, e sinceramente, estava adorando os toques da garota.

- Já fez algo parecido antes Mell? - Questionou ele com a voz mais rouca que de costume, estava excitado. O encarando e até envergonhada ela meneou a cabeça negativamente o pegando de surpresa.
- Não me diga que você é...
- Virgem! - Ela completou o encarando, esperava que a descoberta o fizesse brochar, justo ele, um homem feito, não deveria ficar contente em descobrir que a garota por quem ele era obssecado era na verdade uma virgem inexperiente. Era isso que pensava a garota.
- Por que? Nunca teve vontade de fazer sexo? - O olhar dele era intrigado e não irritado, parecia realmente curioso.
- Nunca encontrei a pessoa certa, alguém que me despertasse tanto desejo assim e que me passasse confiança! - Ela deu de ombros encarando-o, não queria perder nenhum detalhe de sua reação ao que ela lhe revelava.
- Nunca? Nem mesmo comigo? - Engolindo em seco a garota cogitou mentir, porém deveria saber que ele não facilitaria as coisas para ela, sentindo suas constas pressionadas na parede do quarto e a distância entre eles se tornar quase nula, ela podia sentir a respiração dele em seu pescoço, estava ele tentando enfeitiçá-la? Se fosse, estava dando super certo.

Perigosa Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora