O grande Dia

189 8 1
                                    

     Esse era para ser o dia mais feliz da vida de Mellanie, estaria se casando com o homem da sua vida em uma linda cerimônia repleta de pessoas que ela amava. Porém não era, Mellanie tentou implorar aos céus para que essa data de hoje demorasse uma eternidade para chegar, mas parece que seu pedido foi negado e o grande dia chegou mais rápido do que ela esperava.
     Suas malas já estavam prontas, e a desculpa que ela usou para isso foi a viagem em lua de Mel a qual estava programada, ninguém questionou a quantidade de malas que ela levaria para uma semana de férias, até porque mulheres são conhecidas por exagerar na bagagem.
    Não pretendia sair do país de imediato, sabia que Thor ficaria irritado e decepcionado o suficiente para não a impedir de partir, ou se quer ir atrás dela. Seria o fim de tudo que tinham vivido juntos e ela, apesar do tempo que teve para se preparar, ainda não se sentia pronta para dizer à Deus.

     - Você está maravilhosa, estou tão orgulhosa de você! -Comentou Luna com os olhos lacrimejando em emoção, tinha realizado uma cerimônia simples de casamento com Matheo uma semana atrás e agora vendo sua irmã prestes a se tornar uma senhora Brassard também, a deixou emotiva, ou talvez fosse culpa de seus hormônios aflorados.
      - Não chore, estou tentando me controlar, mas se você chorar não sei se conseguirei segurar! - Mell respondeu abraçando a irmã e deixando algumas lágrimas sairem, sabia que tinha feito uma excelente escolha ao pedir uma maquiagem à prova de água,  caso contrário estaria arruinada agora.
     - Estou chorando de felicidade, pode ter certeza.
     - Eu sei disso, vou sentir tanta sua falta! -Mell se afastou o suficiente para encarar o rosto da irmã.
     - Vai ser só uma semana em lua de Mel, você nem terá tempo de sentir minha falta... - Luna respondeu sorrindo em meio ao choro. Mell chorou ainda mais ao ouvir a resposta da irmã,  sabia que partiria para sempre após a cerimônia e se sentia culpada por nem ao menos poder se despedir ou se explicar para sua irmã.
     Sem controlar as lágrimas que escorriam abundantemente Mell encarava Luna que começava a achar exagerada a reação da irmã.
    - O que você acha que será seu bebê?- Mell perguntou a surpreendendo com um assunto aleatório.
     - Tem 80% de chance de ser uma menina, se for mesmo se chamará Maitê.-Luna acariciou a barriga sorrindo já imaginando o rostinho de sua pequena.
     - Eu já a amo tanto, você nem faz ideia. - Mell comentou ainda sem deixar de chorar.
     - Tenho certeza que ela será apaixonada nessa titia babona!-O comentário de Luna só fez com que Mellanie chorasse ainda mais.
    - Quero que me prometa uma coisa, independentemente do que acontecer, saiba que eu amo vocês mais do que a mim mesma, me prometa que nunca vai se esquecer disso!!! - Luna encarou a irmã sem entender.
    - Nós também te amamos muito.
    - Me prometa que nunca se esquecerá disso, por favor!
     - Está me assustando Mell, até parece que está se despedindo...
      - Só me prometa, por  favor!!! -Suplicou Mell em meio às lágrimas,  estava cada vez mais difícil seguir com seu plano, e olha que ela ainda nem tinha visto Thor.

      - Está na hora! - Antes que Luna conseguisse responder à irmã, a cerimonialista apareceu na porta as alertando.
      - Matheo já está te esperando para entrar, você precisa ir agora,  e você,  por céus, nada de lágrimas na minha maquiagem! - O cabelereiro e maquiador também entrou em cena puxando Mell para um canto dando seus últimos retoques.
     Mell não teve tempo de obter a resposta da irmã e isso a deixou pensativa, não sabia se Luna a perdoaria por isso, mas desejou com todas as suas forças que ela a perdoasse.
     - Tem certeza que entrará sozinha querida? Ainda da tempo de mudar de ideia. -Comentou q cerimonialista que não tinha gostado nada da ideia de Mell em entrar sozinha em seu casamento.
     - Sim, vamos acabar logo com isso! - Mell levantou-se de diante do espelho sem dar tempo do maquiador terminar os últimos retoques.
     Olhando pela fresta da porta, Mell viu o quintal repleto de convidados, e de seguranças também, entre os quais se encontrava Marco disfarçado, provavelmente querendo garantir que Mellanie seguisse com o plano.

     A marcha nupcial começou a tocar e a atenção de todos foram direcionados à noiva que se mostrava radiando beleza. Os cabelos ruivos de Mell se destavam no vestido branco gelo onde o charme e elegancia do mesmo eram acentuados pelas curvas definidas da garota.
      Mell queria entrar de cabeça baixa, más por um deslize se deixou olhar para o altar onde o homem da sua vida a esperava, todos aguardavam os passos da garota que estática acariciou sua barriga pensando no seu pequeno pacotinho gerando ali, ela queria poder pegar a mao mão de Thor e fugir dali com ele, e faria isso com todo prazer, porém Marco a motivou de continuar, apontando à ela discretamente para um atirador no prédio ao lado onde a mira era Thor, caso ela voltasse atrás com o combinado, não tinha outro caminho, esse era o fim de uma forma ou de outra, e se tivesse que escolher entre a sua vida e a de Thro, ela já tinha tomado a decisão, viveria infeliz, porém o salvaria a qualquer custo.

   
      O caminho ao altar foi mais curto que ela esperava, e agora os olhos azul mar de Thor a encarava irradiando amor e admiração, Mell segurou as lágrimas,  não se sentia digna de receber esse olhar dele.

     - Mellanie Bennet, você aceita Thor, por livre e espontânea vontade como seu esposo? -O juiz a encarava como todos os presentes, a resposta dela se encontrava entalada na garganta, e suas lágrimas já escorriam de seus olhos. Thor apertou a mão de sua garota, na tentativa de lhe passar confiança,  porém ao invés disso ele lhe desestabilizava.  
       - Sim... - A resposta se Mell quase não foi ouvida diante de suas lágrimas, o que causou certa estranheza em seus convidados e até mesmo em Thor.
       - Thor Brassard, voce aceita por livre e espontânea vontade, Mellanie Bennet como sua esposa?

       Para todas as noivas, o sim do companheiro era o momento mais desejado, porém Para Mell, ela rezava em seus pensamentos para receber de Thor um lindo e sonoro Não, porém ele nao veio, a resposta temida por ela foi a que veio em alto e bom som.
       - SIM!!!
      A felicidade e intensidade da resposta de Thor trouxe risos aos convidados presentes, e logo foram se dissipando para as mesas postas no jardim. A cerimônia tão temida já tinha passado, e agora era só esperar o pior acontecer.
       Não demorou muito para que um dos homens de Thor se aproximasse e o chamasse para um lugar reservado, Mell já sabia do que se tratava, e pensou se deveria ser sincera e contar à ela o que tinha feito, ou simplesmente partir. Por que fosse, ela escolheu a segunda opção. 
     Aproveitando da distração dos convidados e da ausência de Thor, Mell se esquivo para dentro da mansão em direção onde estava suas malas, mais que de pressa tratou de chamar um táxi. Logo seu lindo vestido foi substituído por uma calça jeans e camisa, o penteado ela restaria no caminho, não teria tempo para tal.

     - Quero que tranquem todos os portões,  ninguém entra ou sai dessa casa enquanto não descobrir quem me roubou! - O Grito de Thor se ouviu no corredor do quarto onde Mell estava a assustando, ela não queria transformar a festa em uma zona de guerra, pretendia sair discretamente e só tinha um jeito de fazer isso.
      Deixando o quarto, Mell deu de cara com Thor que a encarou sem entender, suas malas a acompanhavam.
      - Está mesmo ansiosa pra lua de Mel! - Mell não sorriu diante do comentário do agora esposo. Seus homens ainda aguardavam o restante de suas ordens.
      - Preciso falar com você,  a sós! - Iniciou ela decidida.
      - Vamos ter muito tempo para conversar, agora preciso resolver esse assunto urgente, logo nos falamos, eu prometo!
      - Não, precisa ser agora! - Mell segurou o terno de Thor em súplicas.
      - Senhor, conseguimos as imagens da câmera de segurança!!! -Um de seus homens se aproximou trazendo consigo um notebook.
      - Thor! -Suplicou Mell tentando não o envergonhar na frente de seus homens.
      - Só um momento. -A paralisou pegando para sí o notebook e clicando imediatamente no vídeo da câmera de segurança de seus notebook.

     As lágrimas de Mellanie já escorriam de seu rosto, e a expressão de decepção em Thor a quebrava por dentro, ela queria lhe explicar seus motivos, queria lhe implorar por perdão, más sabia que nada disso adiantaria, só lhe restava agora torcer para que ele não a matasse ali mesmo!!!

Capítulo sem Revisão.  Perdoe os erros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Perigosa Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora