Novos membros na Mansao Bennet

98 5 4
                                    

          - Vai mesmo fingir que não se importa que ela vai se casar com outro?!! - Luna gritou dessa vez, recebendo apenas o olhar perdido e desinteressado de Thor. Seus dedos sangravam de tanto socar o saco de pancadas, agora ele mal saia da sala de treinos. Ao não obter respostas, Luna se irritou ainda mais.
          - Quer saber de uma coisa, você não a merece, espero que ela se case com um cara que a faça muito feliz!!! - batendo os pés de irritação Luna desistiu e saiu da sala seguida por Matheo.
        Por mais que Matheo não fosse a favor do relacionamento do irmão com Mell, ele preferia como ele era antes, estava realmente deplorável ver Thor naquele estado. E se o irmão precisasse da garota para voltar ao normal, até mesmo Matheo concordaria em ajudar ele a tê-la de volta.

         - Acha mesmo que ele desistiu dela? Perguntou Luna mastigando uma castanha enquanto tentava controlar a raiva dos minutos anteriores.
         - Sinceramente, eu não sei, quando se trata dessa garota ele é mais imprevisível que o normal, mesmo eu que o conheço a vida toda, simplesmente não sei dizer se ele desistiu de verdade dela ou não. A única certeza que eu tenho é que não suporto mais ver ele se acabando aos poucos assim, vou trazer Mellanie de volta nem que eu precise sequestrá-la para isso!
         - Você não é nem louco de fazer uma coisa dessas Matheo, se machucar minha irmã eu mesma me encarrego de me vingar de você!
         - Calma aí brutinha, não sou tão louco de machucar a mulher do Thor, más eu pretendo trazê -la de volta e gostaria de contar com sua ajuda...

         - Certo, mas saiba que só irei ajudar pois sei que ela também está infeliz, e não confio nos pais dela, algo me diz que esse casamento arranjado não é coisa boa.

         ***

         Os dias tinham se passado mais rápido que o esperado,  e agora, Mell e seus pais estavam postos à porta da frente enquanto o carro de Marcoe Anthony estacionava no portão. 
         O coração de Mellanie não estava preparado, por mais que ela tenha se obrigado a ver fotos de Anthony as quais sua mãe mostrava continuamente, ela não conseguia não pensar em Aiden Toda vez que olhava as imagens, e ali pessoalmente ela sentia suas mãos suarem frios de pavor com a figura que descia do carro, eles eram realmente gemeos idênticos, Mell nao sabia mais se seria capaz de seguir com o planejado.
           Ao lado de Anthony aparecia um outro homem, o que foi estranho para Mell, que imaginava seu irmão,  que deveria ter no máximo 16 ou 17 anos um adolescente comum.
          - Vai ficar tudo bem, eu prometo! - Parecendo sair de um transe, Mell nem tinha notado o momento em que grudou fortemente a mão de sua mãe que agora a encarava tentando passar confiança,  o olhar de Marta foi o suficiente para diminuir um pouco o pavor que dominava a garota com a proximidade dos novos membros da casa.

           - Marco! Você está maior que da última vez que nos vimos, daqui a pouco vou proibi-lo de usar bombas! - Levi mais que De pressa diminuiu a distância que o separava do filho o abraçando orgulhosamente, o peito de Mell sentiu uma faísca de ciúmes.
          - Anthony é sempre um prazer revê-lo, quero te apresentar formalmente minha linda filha, Mellanie Bennet! - Marta mais que orgulhosa trouxe as mãos de Anthony de encontro à de Mell, que não conseguiu forçar um sorriso, estava chocada de mais com a semelhança que o homem àsua frente tinha com Aiden!

          - Olá Mellanie, seus pais me falaram muito sobre você,  é uma honra finalmente te conhecer pessoalmente! - Sem se importar em não ter recebido o aperto de Mão da garota em troca, Anthony simpático e não afetado pela indiferença dela, deu início ao diálogo.
           - Me desculpe eu achei que eu fosse dar conta! - Olhando para a mãe com olhar de desculpa, Mell simplesmente correu para dentro da casa em direção ao quarto que ela estava ficando.

         No vazio do quarto ela deixou sua crise de pânico a dominar, suas mãos tremiam e suor escorriam de seu rosto, encolhendo-se na cama como um gato acoado ela chorava insistentemente e tentava com todas as forças afastar as imagens do beco onde Aiden a tinha seguido, ela ainda podia sentir o quão gelada eram suas mãos e o quanto a apavorava os Lembrar dos lábios finos dele em seu pescoço antes dela o atingir com a taça.

Perigosa Obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora