Ficar no quarto de hotel e aproveitar o momento de liberdade parecia o certo, porém é claro que a garota repleta de mágoa precisava se libertar desses sentimentos que a confundiam tanto, então nada melhor do que aproveitar a primeira noite livre enchendo a cara não é?!- Porque ficamos no Karaokê do hotel mesmo? - Perguntou Mellanie com as palavras enroladas, ela estava definitivamente bêbada. Luna se afogava nas próprias lágrimas enquanto cantava algo que sua irmã desconhecia, desejava mesmo era poder se afogar em bebida, porém sabia que seu pequeno brotinho não lhe permitia isso.
- Porque eu sabia que depois eu não conseguiria te levar de volta pro hotel.
- E por que não? - Apontou o dedo para a irmã completamente fora de si. - Eu posso muito bem caminhar como uma dama e ir para o meu quarto sem a sua ajuda.
- Com certeza pode, vamos voltar pro quarto? - Perguntou Luna cansada de dançar e cantar.
- Más já? Agora que eu comecei a beber... - Apontou a ruiva para a garrafa de vinho vazia na mesa.
- Podemos pedir serviço de quarto, seu sobrinho(a) está com fome, diferente da tia que encheu o bucho de cachaça, ele precisa de algo saudável, arrume seus cabelos vou fazer xixi e vamos voltar pro quarto. - Luna deixou o aviso à irmã e seguiu ao toalhete.- É meu amor, será que vamos conseguir arrastar sua tia pro quarto? - Acariciando sua barriga em frente ao espelho Luna refletia.
Ao retornar para a sala privada de Karaokê, Luna imaginava encontrar Mell da mesma forma que tinha deixado, porém ela a encontrou sentada no sofá sorrindo descontroladamente. Isso não era um bom sinal!!!
- O que você aprontou? - Questionou Luna se sentando ao lado da irmã e a encarando.
- Eu finalmente me vinguei! - Mellanie apontou o celular para a irmã que logo notou que ela tinha feito uma loucura, ela não a julgava, até porque, quem nunca caiu na bebedeira e fez merda?!" Seu mafioso de merda, você se acha, mais saiba que eu não tenho medo de você, e você nem é tudo isso, obrigada por finalmente me libertar da prisão que era ficar com você!!!
A voz de Mellanie no áudio não era tão clara quanto a frase, suas palavras enroladas deixavam tudo pior...
No lugar de um nome, o destinatário da mensagem era chamado de Senhor arrogante, mesmo não querendo acreditar, Luna sabia muito bem para quem a irmã tinha enviado o áudio.
- Merda Mell, vamos apagar essa porcaria antes que esse idiota escute!!!. E foi o que Luna fez, clicando mais que de pressa na opção apagar para todos.
- Porque você apagou? Ele precisa saber o quanto estou feliz sem ele!!!
- Sim, você está extremamente feliz, agora vamos antes que você faça mais coisas que possa se arrepender amanhã!!!- Pretende ir à algum lugar?! - A voz rouca dominando a sala as pegou de surpresa, não tinham imaginado que os Brassard mudassem de ideia tão cedo assim. Matheo encarava Luna esperando uma resposta, já Thor, tinha as mãos no bolso, sério como sempre, e seus olhos pareciam grudados na ruiva descabelada e totalmente embriagada no sofá.
- Que bom que você apareceu, assim posso te dizer cara a cara! - Mell não demonstrou surpresa ao ver Thor, pelo contrário, parecia disposta a lhe falar o que não pôde com a mensagem que Luna apagou, mesmo que diluvidasse que ele ja nao a tivesse escutado. Trocando as pernas e se apoiando em móveis Mell se aproximou de Thor que permanecia imutável diante da garota.
- Eu te odeio sabia!?! - Sorrindo Mell buscava forças nas pernas para se manter em pé.
- Mell, vamos embora!!! - Luna manifestou retirando os olhos do Moreno que a encarava. Precisava tirar sua irmã dali antes que fosse tarde de mais.
- Pra que ir embora Luna, agora que a festa vai ficar ainda melhor?! - Mellanie conseguiu pegar o resto de bebida que ainda tinha em sua taça e jogar na cara de Thor que não estava preparado para a atitude impulsiva da garota. Matheo encarou o irmão e logo soube que precisa intervir, e foi o que fez quando entrou na frente do mais velho o impedindo de voar no pescoço da ruiva.
- Tira essa louca daqui, sabe que não vou conseguir segurar ele por muito tempo!. -Berrou Matheo à Luna enquanto usava toda sua força para segurar o touro que rugia de ódio em seus braços, os olhos de Thor estavam vermelhos como Matheo nunca tinha visto antes, nunca alguém tinha tido coragem o suficiente para fazer algo parecido com ele.Luna mais que de pressa arrastou a irmã para fora da sala a forçando correr o máximo possível, porém, é claro que tudo tinha sido uma má ideia. E Luna teve certeza disso quando ouviu o estouro da porta do salão de Karaokê e por ela passar a figura monstruosa de Thor, logo atrás Matheo, o mesmo estava com o nariz sangrando e mais que de pressa correu ultrapassando o irmão grudando Luna pelos braços, sabia que precisava tirar sua mulher e seu filho da reta antes que sobrasse para eles, e foi o que fez, ignorando os gritos e esperneio de Luna, Matheo a arrastou para longe, deixando que Mell e Thor se resolvessem sozinhos.
Mellanie tinha exagerado e não era só na bebida.
Tudo parecia girando ao seu redor, num momento Luna estava ao seu lado, no outro ela se via sozinha novamente, onde ela estava? Antes mesmo de raciocinar o que estava acontecendo a garota viu seu corpo esguio ser espremido contra a parede. Diante de sí estava quem ela almejava tanto ver, Thor, o rosto dele estava tenso e ela jurava que seus olhos estavam vermelhos. Porém, o que mais chamou a atenção da garota não foi o perigo iminente e sim o perfume dele.
- Seu cheiro é tão bom! - Sonolenta e embriagada a voz da garota o pegou de surpresa, Thor sofria do que chamamos de transtorno de Personalidade Boderline, ele simplesmente não conseguia controlar sua raiva quando estimulado e simplesmente explodia! E a atitude da garota tinha sido como o botão vermelho acionando à explosão dele, porém ali, mesmo enxergando vermelho e movido pelo ódio, diante da garota de cabelos de fogos e olhar inocente, ele se perguntou se seria realmente capaz de machucá-la?! E a resposta veio logo em seguida, quando o corpo da garota amoleceu em seus braços e ele simplesmente a apoiou e a segurou em seus braços como uma boneca. O calor dela tinham sido o suficiente para dissipar quase que totalmente o ódio que emanava dele. Enquanto carregava a garota adormecida ao seu carro, Thor se perguntava como tinha deixado se apaixonar por alguém tão maluca e imprevisível como aquela ruiva??!!.Sem notícias e imaginando mil e umas coisas, Luna, desesperada rodava de um lado para o outro no quarto do hotel seguida por Matheo que parecia disposto a acompanhar cada passo da garota.
- Eu não posso deixar a Mell com aquele lunático psicopata, você sabe que ele vai machucá-la e não fez nada!!! - Berrou a garota sentindo seu bebê endurecer em seu ventre, sabia que toda essa situação estressante não lhe fazia bem.
- Eu sinto muito Luna, mas foi ela quem provocou isso, e eu não vou arriscar a vida da minha mulher e do meu filho por ninguém!!!. Segurando uma toalha no rosto, Matheo tentava estancar o sangue do nariz, tinha levado um belo soco tentando ajudar as garotas a fugir de Thor, deveria saber que não conseguiria.
- Ele vai mesmo machucá-la não vai?! -Agora sentindo as lágrimas e a realidade invadir, Luna encarou Matheo e a dor da garota era palpável. Deixando o pano de lado, ele fez o que achou necessário naquele momento, e também o que queria fazer a muito tempo. Abraçou a garota com cuidado, porém lhe passando segurança, queria que ela soubesse que ele estava ali e que sentia muito por tudo que estava acontecendo e principalmente, queria que ela soubesse que não estava sozinha, que podia contar com ele.
- Não pense muito nisso, você sabe que faz mal pra vocês!
- Por favor, não deixe que ele a machuque, Mellanie é tudo que eu tenho, se você quer ficar com agente então faça isso, por favor!
- Eu sinto muito Luna, sabe que eu não posso fazer nada em relação a isso, se ela fosse qualquer outra garota eu podia dizer com certeza que ela já estava morta a essas horas, mas sinceramente, eu não sei dizer ou que irá acontecer com ela, até porque Thor é imprevisível quando se trata dela, infelizmente! Se afastando da garota, Matheo decidiu se sentar na cama e esperar que ela viesse e se acalmasse por conta, ficou observando o quanto ela tinha mudado, parecia mais madura e também o seu corpo estava diferente, seus seios pareciam prestes a saltar para fora da roupa, sua barriga levemente aumentada era o toque final para a deixar ainda mais sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Obsessão
FanficAqueles cabelos cor de fogo faziam acender as chamas no corpo forte do homem de uma forma enlouquecedora, os imensos olhos azuis transmitiam uma inocência que ele estava louco para roubar... Ela o fascinava... Ele à quer... E tudo que ele quer ele...