Aceita sair comigo?

430 26 3
                                    


—Me diga como foi a noite com aquele gato? —Amélia pergunta assim que ela entra na Cristais no dia seguinte.

—Calma nem bem cheguei.

—Então foi boa! Eu sabia —Ela sorri maliciosamente.

—Não rolou nada.

—Porque não? —Ela pergunta quebrando as expectativas.

—Lembra que te falei que tinha encontrado um amigo, então ele era esse tal amigo.

—Isso não vale você tinha que ter me contado! —Ela cruza os braços brava.

—Claro que não, você iria continuar tentando achar alguém para mim. Falando nisso preciso ir entregar a encomenda que ele fez.

—O António está indo entregar um pedido lá por perto, se quiser pode deixar que ele entrega. —Fala Tiago, que estava passando por perto.

—Não precisa esse pedido faço questão de entregar.

—A é mesmo você tem que se desculpar por ontem. —Ele a encara enquanto ri.

"A se ele soubesse que já pedi desculpas."

—Exatamente isso.

Ela pega a encomenda e parte para entregar—É melhor se ajeitar—Jasmim se olha no espelho —Depois de ontem quero causar uma boa impressão.

Ela pega a caixa e toca a campainha de uma bela casa, —Tim, dom. —Deve ser aqui.

Não demora quase nem um minuto e aporta é aberta —Vejo cumpriu com o seu combinado. —Téo sorri.

—Eu falei que conseguiria trazer o bolo intacto.

—Entre. —Téo a cumprimenta e pega a caixa.

Ela entra numa casa meio rústica, mas muito moderna—Você não estava brincando quando disse que amava a natureza.

—Porque diz isso?

—Sua casa, bem... —Ela olha envolta—Tem um estilo meio rústico.

—Qual o problema com o estilo da minha casa?

—Nem um, só fiz um comentário.

—Imagino que a sua casa tem um estilo clássico, tons pasteis parecendo uma casa de princesa.

—Olha o preconceito, não é só porque sou mulher que minha casa é assim.

—Não falei isso por ser mulher e sim por combinar com você, mas vai me dizer que, não é? —

—Eu moro com minha mãe —Ela ri .—Mas o meu antigo apartamento era bem assim estilo princesa. O restante do pagamento será em dinheiro, ou cartão?

—Dinheiro— Ele paga e se despede —Se eu fizer a mesma pergunta que fiz ontem, promete não me expulsar?

—Dessa vez não tenho como te expulsar a casa é sua.

—Aceita sair comigo?

—Nós saímos ontem.

—Nós, nos esbarramos ontem não foi algo marcado.

—Olha não sei se podemos sair —Ela suspira —Não estou procurando nada sério.

—Nem eu seria apenas um encontro entre amigos, o que te impede de aceitar sair comigo?

"Não quero falar sobre isso."

—Se é assim eu aceito.

— Te busco terça-feira na sua casa hás 20.

Dois amores 1v.Onde histórias criam vida. Descubra agora