O que foi que eu fiz.

261 23 11
                                    


—Eu disse que ele tinha dito isso.

—Me desculpe pelo atraso senhora Jasmim. —A baba abre a porta.

—Tudo bem Ana já estamos acostumados. Preciso sair correndo para a Cristais Rana vem comigo?

—Mas ...

—Me desculpe, porém tenho que passar nas Cristais a tarde serei toda sua. E Não, ele não está lá. Tirou um dia de folga para visitar sua avó.

—Sendo assim, eu aceito.

—Deixe sua mala ai, que a Ana coloca no quarto de visita.

As duas partem para a Cristais. —Mãe veja quem está aqui.

—Rana, quanto tempo.

—Bom dia, tia. Realmente queria ter vindo antes, porém andei muito ocupada. Não sei se a Jas falou, meu pai está me obrigando a aprender como administrar Nomura.

—Sim, ela me contou e não estou achando nada certo. Se você não quer administrar a empresa dele não deveria ser obrigada.

"Mas, eu tive que ser, não é? Não que esteja reclamando, só queria saber como seria se tivesse feito tudo ao contrário."

—Fazer o que né, a vida não é como queremos.

—Realmente. —Jasmim concorda.

—Então, a Jasmim me disse que vai se casar?

—Vou sim, marcamos para março, pois é quando começa a primavera.

—Eu me lembro você queria se casar na primavera por causa das cerejeiras.

—Exatamente isso Jas, acho as cerejeiras uma arvorar muito linda.

—São sim. —Cristal concorda.

—A já ia me esquecendo, como não sei se irei voltar para cá tão cedo. Resolvi trazer o convite antecipado para vocês. —Ela entrega.

—Amiga que convite mais lindo.

—Que convite? —Tiago surge do nada e se intromete na conversa.

—Jasmim! Você me disse que ele não estaria aqui! —Rana fica pálida.

—Me desculpe eu pensei que ele não estaria.

"O que foi que eu fiz?"

Os dois se encaram. —...—Mas, ambos permanecem em silêncio.

Assim como a memória pode ser um paraíso do qual não podemos ser levados, ela pode também ser um inferno do qual não conseguimos escapar. Rana olhou no fundo dos olhos dele, naquele instante ambos se lembraram de tudo o que viveram no passado. Será mesmo que o tempo foi capaz de apagar a chama desse amor? ...   

   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dois amores 1v.Onde histórias criam vida. Descubra agora