—Essa será a última vez que vou obedecer a você Amélia! —Jasmim desce do carro.
—Obrigada! —Téo sussurra para Amélia.
—Então esse era o plano desde o início, fazê-la me enganar e me trazer aqui?
—Não tive outra opção.
—Sei.
"Na verdade, até que gostei de saber que ele não quer desistir de nós."
—Vamos? —Téo estende o braço.
—Vamos, mas saiba que isso não significa que estou dando outra chance para nós dois.
Os dois entram no barco e são direcionados a uma mesa reservada, onde fazem seus pedidos. —Em alguns minutos iremos trazer seus pratos. —O garçom fala.
—Obrigada. —Jasmim responde.
—A noite está linda. —Ela fala admirando o céu.
—Realmente está linda, igual a você.
—Obrigada. —Ela sorri sem jeito.
O garçom trás o vinho. —Vamos fazer um brinde.
—E ao que vamos brindar?
—As segundas chances? —Téo fala olhando em seus olhos.— "cof, cof." —Jasmim quase engasga com o vinho.
—... —Téo sorri.
—Qual é a graça?
—Estava com saudades desse seu jeitinho fofo, de ser toda atrapalhada.
"Como posso não querer dar outra chance para ele?" —Primeira pessoa que escuto dizendo isso, e não acredito que é verdade.
—Pois fique sabendo que é.
Os dois conversam, jantam, apreciam a linda paisagem e dão risada. —Obrigada por ter aceitado jantar comigo.
—Não tive outra escolha. —Jasmim fala se debruçando na janela do barco e admirando o imenso rio Sena.
—Você sabe o que esse rio tem em comum conosco?
—Não. —Ela volta o olhar para Téo.
Téo coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha de Jasmim. —Como o rio se entrega ao mar, deve-se doar para amar.
"Droga ele é bom."
— O que quer dizer com isso?
—Dori, o que eu quero dizer é em rio de obstáculo o amor é ponte. Não desiste de nós, me dá mais uma chance. Nós podemos concertar tudo, os dias sem você não tem cor parece estar sempre nublado.
—Ele segura nas mãos dela. —O que me diz, me deixa ser o seu rio e você o meu mar?
—Sim, eu quero ser o seu rio.
As mãos de dele roçam seus cabelos e ele a puxa para mais perto, a beijando profundamente. Olhando profundamente nos olhos de Téo, Jasmim abre a boca. Ele sorri e se inclina. —Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois amores 1v.
RomansaJasmim Taylor Espósito uma Italiana milionária, que desde sua formatura de administração há 3 anos passava os dias viajando e curtindo a vida, mas há 1 mês tudo mudou quando seu pai morreu em um acidente de carro. Ela teve que voltar imediatamente d...