Evento sucré et salé de l'année.

233 18 1
                                    


Os dois terminam o encontro. —Tem certeza que não quer ir para minha casa? —Téo pergunta.

—É melhor irmos com calma, não vamos apressar as coisas. Ainda não sabemos como vai ser daqui para frente.

—Se prefere assim, posso te ver amanhã?

—Claro, podemos ir ao cinema?

—Te pego as 20.

—Combinado. —Jasmim entra no carro e vai para casa...

"No outro dia saiu uma matéria com uma foto de nós se beijando, Jasmim Espósito mais uma vez acabando com uma família? Ela foi flagrada aos beijos ontem à noite com Téo Williams Davies. Será que terá coragem de acabar mais uma vez com uma família?" —Seus pensamentos voltam. —Ok, pode ter sido eu, fiquei furiosa com a matéria e não poderia mostrar que era verdade. Mas, só vamos saber depois de anunciarem. Ainda tenho esperança.

—Sem mais nem longas em terceiro lugar tenho o imenso prazer de dar o prémio amora, para Cristais de Açúcar. Jasmim Espósito pode subir aqui receber o prémio.

—Nós tínhamos tudo para ganhar. —Tiago cruza os braços.

—Me desculpe. —Ela fala se dirigindo ao palco.

—Meus parabéns. —Davi a abraça.

—Obrigada.

—Gostaria de dizer alguma coisa?

—Apenas que estou feliz de sermos convidados novamente para participar do evento, e que dedico esse prémio ao meu pai. —Todos aplaudem e Jasmim sai do palco.

—Agora irei chamar ao palco os dois finalistas, que podem ganhar o título de confiseur de l'année. Cooper Donut e brilho de amor.

—Não acredito que o Téo pode levar o prémio esse ano.

—Calma isso não é ruim, eu estou feliz por ele. —Tiago sorri.

—Você fala isso porque não é você que passou anos vendo seu pai ganhar o prémio ou ficar em segundo lugar. O primeiro ano que ficamos sem ele, chegamos em 3 lugar.

—Jasmim não se cobre tanto, você está fazendo o que pode, e a Cristais ganhou vida novamente quando voltou.

—Você acha? Pensei que me queria bem longe da Cristais, porque só estou atrapalhando. Você já demostrou isso tantas vezes.

—Não quero você longe, me desculpe se passei essa impressão você é o nosso furacão. Quando falo algo é porque sei que vai me desafiar, e mostrar que consegue nos surpreender. Como aquela torta. Sei que não deve ser fácil ter que ir trabalhar todos os dias em um lugar que lembra seu pai, ainda por cima numa profissão que não domina. Nunca se esqueci prima, que seu sonho era fazer moda.

—Tiago ou melhor Nemo, muito obrigado por dizer isso. Não sabe como é importante para mim saber que você me quer na Cristais.

—Tenho a honra de dar o prémio cereja de confiseur de l'année, para a confeitaria brilho de amor que tem como gerente proprietária a Charlotte Roy. —Todos aplaudem e a moça faz seu discurso.

—Agora o prémio kawi em segundo lugar e não menos importante, como todos já sabem vai para Téo Williams Davies.

Téo se levanta para pegar o prémio. —Esse prémio é muito importante para mim, mostra que todo o esforço no final é recompensado. Uma frase que foi essencial nessa minha trajetória e pode ser na de alguns é.... 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dois amores 1v.Onde histórias criam vida. Descubra agora