Lua você aqui.

220 20 3
                                    

—Lua o que está fazendo aqui? Pensei que só viria no final de semana.

Jasmim se aproxima e a abraça. —Eu iria vir no final de semana, porém o Noah não iria poder vir de qualquer jeito, então resolvi vir antes.

— Estava morrendo de saudades.

—Ainda bem, pensei que agora que sua vida mudou completamente havia se esquecido de mim.

—Claro que não.

—Você deve ser o Téo, não é? —A moça se vira para o Téo.

—Sou eu sim, prazer em conhece-la. —Ele estende a mão. —Só uma pergunta, você se chama Lua ou Rana?

—Eu me chamo Rana.

—Amor, eu já havia lhe falado que a Rana viria para cá.

—Sim, eu sei disso, mas como você a chamou de Lua pensei que teria confundido o nome.

—Quer saber porque eu a chamo de Lua?

—Adoraria.

—Jasmim!

—Eu vou contar sim, não é nada demais. Porque em toda lua minguante ela pintava o cabelo. —Jasmim cai na gargalhada.

—Não entendi qual a graça?

—Amor é que era literalmente em todas as luas minguantes, alguns até a chamavam de arco-íris.

—Amiga hoje eu não faço mais isso.

— "trim, trim." —O telefone de Téo toca. —Com licença.

—Amiga, seu marido é um gato as fotos dele nem sem se comparam com pessoalmente.

—Sim, ele é lindo. Porém, não somos casados.

—Estão morando juntos, tem um filho e vai me dizer que não são casados?

—Bem, talvez eu não precise de uma aliança para dizer que somos casados.

—Buow, buow. —Benjamim chora.

—Me desculpe amorzinho, deixe você sozinho. A mamãe já está vindo. —Ela anda até o carinho e o pega.

—Conheça a amiga da mamãe.

—Ai que bebê mais engraçadinho, estava louca para conhece-lo. Ele já está tão grande.

—Poise, quem diria que ele já tem 11 meses.

—Quando pretende ter um também? Eles poderiam crescer juntos.

—Bem, moro no Japão, e por enquanto prefiro só os bebês no colo dos outros. Não estou nem um pouco preparada para ser mãe.

—Olha eu também não estava nem um pouco preparada, mas veja onde chegue. Não foi fácil, contudo, o benjamim não morreu ele está vivinho. Até que estou saindo melhor do que imaginei, e no final só de saber que ele está bem vale tudo a pena.

"E que ele não está sendo criado por alguém que não o ama."

—Talvez, você teve sorte esse pequeno parece ser tão calmo, mas o meu filho se me puxar vai dar trabalho.

—Não é filho, eu não sou uma mãe tão ruim assim? Meio desligada, mas só isso. —Ela faz cocegas nele.

—Mama.

—Ele está falando mamãe. —Jasmim grita de alegria. —Você ouviu Lua?

—Como não ouvir, foi a coisa mais fofa.

—Amor o Benjamim me chamou de mamãe.

—Sim, amorzinho é a mamãe. Pode repetir, mamãe.

—Mama. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dois amores 1v.Onde histórias criam vida. Descubra agora