Uma semana depois Jasmim continua tentando aprender como administrar a Cristais de Açúcar, mas não teve muito progresso —Furacão tem clientes esperando —Diz Tiago.
—Já estou indo.
—Esse cliente além de ser meu amigo é muito influente, por favor não seja desastrada e não marque a encomenda errado como fez aquele dia.
—Aí, foi sem querer, eu tinha entendi errado.
—Como vai entender 400 docinhos vendo que eram apenas 200?
—Está bem, dessa vez vou verificar duas até três vezes — ela suspira.
E começa a caminhar em direção ao escritório —Por favor que eu não me esqueça de anotar nada, ou marque algo errado. — Jasmim pensa.
—Você? —Ela dá um grito quando vê quem é o cliente.
—Boa tarde Jasmim—Téo a cumprimenta.
—Me desculpe pelo meu jeito fiquei apenas surpresa, aposto que esse bolo é para essa linda menina—Ela olha para a criança.
—Sim, o bolo é para mim—A menina responde.
—Eu sou a Jasmim, pode me contar tudo o que deseja no bolo?
—Eu sou a Valentina e gostaria de um bolo de unicórnio.
—Vocês querem um bolo simples, ou personalizado?
—Personalizado —Grita Valentina.
— Personalizado —sorri Téo.
—Um bolo de unicórnio que tema incrível, qual seria o sabor?
—A o bolo tem que ser de arco-íris, com sabor de chocolate e morango.
—Tenho uma ideia. —Jasmim grita alegre —O que acha de um bolo de dois andares onde o primeiro é o unicórnio e embaixo é o arco-íris.
—Parece legal. —A menina sorri.
—Você sempre se empolga assim? —Ele ri.
—Só as vezes, me desculpe—Ela fica vermelha.
—Não se preocupe eu gosto de pessoas alegres.
—Então qual será a quantidade do bolo? E para que dia? — Jasmim olha meio envergonhada.
—Preciso de um bolo de 3 kg para sábado.
—Fica 200 dólares, só para anotar aqui é um bolo arco-íris, tema unicórnio, sabor morango de dois andares e 3 kg?
—Isso mesmo —Ele responde.
—Não! Valentina grita.
—Qual o problema —Pergunta Téo.
—O bolo é de morango com chocolate.
—Me desculpe, é que eu sou meio desastrada e me esqueço das coisas, esses dias esqueci de colocar tênis e sai de pantufa — Ela ri.
—'ah! ah! ah! ' —A menina ri.
—Reconferindo um bolo arco-íris, tema unicórnio, sabor morango com chocolate de dois andares e 3 kg?
—Agora sim.
Ela faz a ficha de compra. —Quando ficar pronto o bolo ligamos, só pagar a entrada no caixa e o restante na hora da entrega.
—Tomara que dessa vez não se esbarre em um lindo cavalheiro —Ele tira sarro lembrando de como se conheceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois amores 1v.
Storie d'amoreJasmim Taylor Espósito uma Italiana milionária, que desde sua formatura de administração há 3 anos passava os dias viajando e curtindo a vida, mas há 1 mês tudo mudou quando seu pai morreu em um acidente de carro. Ela teve que voltar imediatamente d...