Boliche.

242 16 1
                                    


—Vai ficar só na sua imaginação, isso nunca irá acontecer.

—E o que impede de ir com minha camiseta? Uma hora e meia depois Jasmim já está chegando com Téo ao Bowling Foch. Toda ''simples'' com uma camisa cinza Isabel Marant Étoile, uma calça preta Les Tien e um tennis preto Farm Flatform. —Amiga vocês chegaram bem na hora. —Amélia a cumprimenta.

—Bem na hora do que?

—Eu e o Tiago estávamos decidindo quem era o melhor jogador de boliche, falei que sou eu.

—Nada vê, eu jogo muito melhor que ela. —Tiago fala olhando para Jasmim.

—Nem precisam ficar discutindo isso, claro que sou eu.

—Ela está certa. —Tiago ri.

—Está bem, você com certeza é muito melhor que nós dois.

—Vamos ver se você é tudo isso que eles estão dizendo. —Téo entra na conversa.

—Só se for agora.

— Eu vou pegar uma pista para nós. —Tiago fala andando até a recepção.

—Então Téo foi você mesmo que passou aquela receita deliciosa para a Jasmim?

—Fui eu mesmo, fiquei feliz em saber que foi um sucesso.

—Se foi, não parava de chegar cliente, e já temos várias encomendas marcadas.

—Isso não é maravilhoso. —Jasmim fala toda alegre.

—É sim. —Ele concorda.

—Falando no sucesso da Torta o Tiago nos falou que você trabalha na Cooper Donut, pode nos dizer o que eles fazem para ter tanto sucesso?

—Amélia! —Jasmim a encara.

—O que foi? Vai dizer que você também não quer saber?

—Bem...

— Na verdade estou trabalhando na Cooper Donut, faz apenas 3 messes.

—Isso já é o suficiente para saber bastante coisa.

—Amélia chega ele não quer falar sobre isso.

—Não é isso, é que a Cooper Donut não tem nem um segredo. —Ele tenta manter a calma.

—Sei. —Amélia o olha desconfiada.

—Vamos? —Tiago volta.

Estão preparados para perderem? —Jasmim pega uma bola de boliche.

—Estou adorando sua confiança. —Téo sorri. —Ela sempre é assim?

—Não, apenas quando se trata de boliche. —Amélia responde.

—Você ainda não viu nada, ela está pouco confiante hoje. —Tiago ri.

—Nada vê, vocês que não aceitam que eu sou a melhor quando se trata de boliche, e chega de conversa vamos jogar de uma vez.

Ela arremessa e strike, joga de novo deixa apenas três pinos e para terminar arremessa nos pinos que ficaram e derruba todos. —Quero ver vocês fazerem melhor. —Jasmim fala toda confiante.

—Não é que você é boa mesmo. —Téo a elogia. —Ou será que foi apenas sorte?

—Ela não tem sorte, e sim anos de pratica. —Tiago fala.

—E bota anos nisso. —Amélia ri.

—Eu jogo boliche desde os 5 anos, e venho aqui desde os 8.

—A agora está explicado porque foi tão bem.

—Quem será o próximo? —Jasmim pergunta.

—Eu. —Amélia responde pegando a bola. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Dois amores 1v.Onde histórias criam vida. Descubra agora