—Téo você é um cara de sorte, minha prima deve ama-lo de verdade para fazer uma loucura dessas.
—Poise, sou um cara de sorte. —Ele ri.
—Se é. —Tiago fala enquanto o abraça.
—Parabéns papai, seu filho é a coisa mais fofa que já vi. —Cristal o encara.
—O que foi mãe?
—Eu só preciso fazer a parte que seu pai deveria fazer, mas como ele não está aqui. —Ela respira fundo. —Você ama minha filha de verdade?
—Sim, claro que eu a amo. Mais do que poderia imaginar.
—Mãe! Não é tarde para perguntar isso? —Jasmim começa a rir.
—Realmente tia, a Jasmim está certa.
—Certo, certo. Vocês têm razão nem sei porque perguntei isso agora, depois desse tempo todo. —Cristal começa a rir também.
—Então, vocês aprovam que eu seja a mãe do Benjamim?
—Amiga o Tiago já disse, e devo concordar com ele. É meio tarde para perguntar isso.
—Eu sei que é tarde para perguntar, mas vocês aprovam?
—Sim, ele não tem culpa de ter sido gerado pela aquela monstra! —Amélia fala.
—Amélia!
—Ops, esqueci que ela é sua ex Téo. Mas, isso é desumano o que fez com o pobrezinho.
—Sim, eu sei. Você está certa, ela é uma monstra. —Téo concorda.
—Agora é minha vez, de segurar essa fofura. —Amélia pega o pequeno.
—Tenho um convite para todos vocês, aceitam jantar lá em casa hoje? Se não puderem podemos marcar para outro dia, sei que é em cima da hora. —Téo diz.
—Esse convite é para mim também? —Amélia pergunta.
—Sim, é para todos vocês. Vamos comemorar o nascimento do Benjamim.
—Eu posso ir depois das 20, pois tenho que fechar a Cristais. —Cristal diz.
—E você Tiago?
—Téo, claro que eu vou.
—Então combinado. Espero vocês lá em casa hoje.
"A vida é tão amorosamente surpreendente que, às vezes no auge da nossa tristeza, ela aparece com um presente. Que faz diminuir o tamanho de toda nossa dor ele não cura, mas a gente lembra que a oportunidade de viver é algo bem maior. Bem, mas precioso, bem mais bonito, enquanto o desembrulha..."
Alguns meses depois.
—Amor a babá já chegou? —Jasmim pergunta.
—Ainda não, porque a pressa?
—Você sabe que preciso estar na Cristais às 8, já são 7:10.
—Ainda é cedo.
—Mas, a Ana tem o costume de sempre chegar atrasada. Seu horário é 7:20 e sempre chega 7:30 ou 7:40. Aí tenho que sair correndo.
—Como se nossa casa fosse longe, e vou responder como sempre respondo, você é a dona qual o problema de chegar atrasada?
"Realmente, hoje faz dois messes que virei a dona da Cristais oficialmente."
—Mama.
—Você escutou Dori, o que o Benjamin disse?
—Fique se achando de novo com isso. Só porque a única coisa que ele aprendeu a falar é papai. Quando ele aprender outras palavras, vai se esquecer dessa.
—Amor, não foi isso que ele disse dessa vez.
—Não? —Ela pergunta surpresa.
—Não. Ele disse mamãe.
—Como assim? Eu perdi a primeira vez que ele me chama de mamãe. Amorzinho pode repetir, sim eu sou sua mamãe.
—Papa. —Benjamim sorri no carrinho.
—Não, eu sou a mamãe. Fala mamãe.
—Papa.
—Amor, você está me trolando, não é? Isso é errado, você sabe que é a coisa que mais estou esperando nessas últimas duas semanas. —Jasmim cruza os braços.
—Non lo farei mai con il mio amore
—Olha seu Italiana está ficando muito bom. —Jasmim ri.
—Claro que está, com a professora que tenho. —Ele a beija.
—Ei, então você me trolou mesmo?
—Eu já disse que não.
—Então, você não é tão bom aluno quanto pensávamos, você disse: Eu faria isso com meu amor. Precisamos praticar mais.
—A Dori, pensei que tinha falado a frases toda errada, só me esqueci da palavra não. Veja como sou sim um bom aluno. Non lo farei con il mio amore.
—Agora sim.
—Ding! Dong! —A campainha toca.
—Deve ser a babá. —Ela grita. — Ana você sabe que a porta fica aberta eu nunca fecho.
—Jas não é sua baba.
Uma bela moça japonesa, dos cabelos lisos, pretos, e muito alegre entra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois amores 1v.
RomanceJasmim Taylor Espósito uma Italiana milionária, que desde sua formatura de administração há 3 anos passava os dias viajando e curtindo a vida, mas há 1 mês tudo mudou quando seu pai morreu em um acidente de carro. Ela teve que voltar imediatamente d...