capítulo 11

27.6K 1.6K 263
                                    

- Melissa Miller -

- eu sei que errei Melissa e me arrependo por ter cometido esse erro, mas eu sou humano e erramos, fiquei com medo de demorar pra te pedir uma chance e alguém chegar primeiro, eu não posso te perder meu anjo _ ele levanta do sofá se aproximando de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- eu sei que errei Melissa e me arrependo por ter cometido esse erro, mas eu sou humano e erramos, fiquei com medo de demorar pra te pedir uma chance e alguém chegar primeiro, eu não posso te perder meu anjo _ ele levanta do sofá se aproximando de mim e segura meu rosto _ eu entendo que está chateada e insegura comigo, mas deixe-me reconquistar sua confiança, não me afaste de você minha boneca _ sussurra baixinho olhando pra mim com medo _

Eu não consigo perdoar ele agora, preciso de tempo pra conseguir confiar nele novamente, é difícil confiar em alguém novamente depois que já foi enganada tantas vezes...

Ele me parece ser sincero com suas palavras, sobre o que aconteceu e tudo mais, mas se ele quiser uma nova chance comigo vai ter que fazer por merecer, só que dessa vez sem segredos e mentiras...

Cansei de ser enganada, não permitirei que nenhum homem tente me fazer de tonta ou pensar que sou ingênua...

- eu não consigo te perdoar, não agora Miguel _ falo triste me afastando do seu toque e olho pra ele _ já começamos mal essa relação, você me prometeu que não iria me magoar, mas com 1 semana estragou tudo. Tudo bem que tentou terminar com ela mas ela não te ouviu e nem te deixou terminar a conversa, mas você errou em ter me pedido uma chance sendo que permanecia com algum tipo de relação com aquela mulher... primeiro resolvesse seus problemas amorosos se queria uma chance comigo, por mais que sua intenção não foi de me magoar mas de uma forma ou outra você magoou Miguel.

- sinto muito por tudo isso que aconteceu meu anjo, mas não desistirei de você, reconquistarei sua confiança e seu amor novamente. _ ele diz me olhando intensamente _ mas eu não deixarei que se afaste de mim, você é minha Melissa, minha mulher, e se algum filho da puta tentar rouba-la de mim pode ter certeza que matarei ele _ diz se aproximando de mim e segura a ponta do meu queixo me fazendo encarar ele assustada _ não fique assim, eu jamais te machucaria, você não tem noção do quanto você é importante pra mim minha boneca

Nossos olhares se cruzam e por mais que quero desviar meu olhar do seu, não consigo! Esse homem tem algo que me atrai muito, que me faz sentir coisas estranhas...

Sinto sua respiração próxima da minha e uma de suas mãos desce até minha cintura segurando firmemente enquanto a outra mão fica no meu queixo...

Quando nossos lábios estava quase se encostando, me afasto nervosa do Miguel conseguindo me soltar do seu toque...

¡Mierda! ¿Cómo puede este hombre estar tan caliente? ( merda! como esse homem pode ser tão gostoso? )

- eu preciso ir agora Miguel, com licença _ falo caminhando em direção da porta _

Meu possessivo ♡ LIVRO III: SÉRIE - Mafiosos Possessivos ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora