- Miguel Williams -
Se passou alguns dias que estamos em Cancún, eu e minha princesa nos encontrávamos as escondidas em seu quarto com a ajuda da amiga ou até mesmo na praia a noite.
Confesso que o desejo de sugar seus seios está sendo difícil de controlar, não estou falando do lado malicioso parecendo um pervertido querendo se aproveitar dela.Mas sim do lado de ser amamentado como um bebê, mesmo sendo amamentado quando criança ainda sinto essa fixação por seios, especificamente pelos da minha boneca.
Enquanto estávamos juntos eu discretamente ficava admirando seus belos seios, tenho medo de falar com ela sobre esse meu fetiche, ela pode me achar um estranho e até mesmo pervertido.
Ela tenta ao máximo ser carinhosa e compreensível comigo, adoro receber seus carinhos, seus beijos? Nem se falam, aqueles lábios rosados e pequenos é meu vício. hum... Ela é minha perdição!
Mal vejo a hora de ve-la novamente, ontem não podemos nos encontrar, infelizmente os infelizes dos cães de guardas não desgrudaram dela nem se quer um minuto.
A Laura até tentou distrair eles mas foi em vão, tem algo estranho acontecendo e irei descobrir o que é. Se minha boneca estiver correndo perigo preciso saber para que possa protege-la.
Enxugo meus cabelos e enrolo a toalha na minha cintura enquanto caminho pro closet procurando uma roupa pra vestir.
Bufo frustado com saudades da minha boneca, eu quero ver ela hoje, nem que tenha que dar um sumiço por algumas horas naqueles cães de guarda, mas não ficarei sem ver minha mulher...
Pego uma cueca box e visto, antes que eu possa procurar uma roupa social ouço um barulho no quarto, franzi a testa sério e enrolei a toalha em minha cintura.
Silenciosamente peguei minha arma que estava na gaveta e cuidadosamente fui em direção à porta do closet que estava entre aberta.
- quem pensa que é pra entrar no meu quarto? Não se mexe _ digo friamente saindo do closet e apontando a arma em direção da pessoa que usava uma roupa moletom com uma carapuça na cabeça _
- aí meu Deus não me mata _ ouço a voz trêmula da Melissa e ela se vira de frente pra mim levantando suas mãos me olhando com medo _
- Anjo? Aí meu Deus que susto minha boneca _ abaixo minha arma a deixando em cima da mesinha e vou em sua direção preocupado _ o que faz aqui? Me desculpa por isso, eu pensei que era alguém invadindo meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu possessivo ♡ LIVRO III: SÉRIE - Mafiosos Possessivos ♡
RomanceMiguel williams, herdeiro da mafia italiana e dono de várias empresas pelo país... Melissa Miller, começou a cursar medicina recentemente e é filha de um mafioso mexicano. Um amor incontrolável e preconceituoso pela sociedade. Onde um homem mais vel...