- Miguel Williams -
Acordei um pouco mais cedo e meu pequeno anjo ao meu lado ainda dormia serenamente, acaricio seus cabelos observando cada traço do seu rosto...
Percebo a mesma se remexer e abrir os olhos devagar e me encarar com curiosidade, é dá um sorriso lindo enquanto me olha...
- bom dia meu amor _ ela diz com a voz rouca de sono meio sonolenta _
- bom dia minha boneca _ digo me curvando pra beijar seus lábios porém ela desvia me fazendo grunhir com raiva _ não me negue seu beijo amor
- eu acabei de acordar amor, tô com bafo _ diz fazendo uma careta _
- Não me importo amor _ digo sério beijando seus lábios com urgência _
Ela tenta me afastar mas desiste assim que eu aperto mais sua cintura aprofundando mais o beijo, uma de suas mãos vão até meu abdômen enquanto a outra puxa meus cabelos lentamente...
Desgrudo nossos lábios distribuindo beijos pelo seu pescoço, deixando alguns chupões e lambida no local fazendo a mesma gemer baixinho...
Ela me empurra e fica por cima de mim voltando a me beijar, dessa vez com desejo tomando minha boca com a sua com rapidez...
Minhas mãos vão até sua bunda e aperto elas sem piedade, fazendo ela gemer em minha boca, sinto meu pau enrijecer quando ela começa a rebolar e esfregar de forma lenta em meu colo me deixando quase louco...
- hoje eu quero te dar prazer amor _ diz quase em um sussurro desgrudando nossos lábios me olhando com desejo _
Assenti dando um sorriso sedutor ajudando a mesma a retirar sua camisola sexy de seu corpo deixando a mesma somente de calcinha...
Seguro sua cintura com firmeza e ela começa a distribuir beijos em meu pescoço e sussurrando algumas coisas eróticas em meu ouvido me deixando alucinado e deixo um gemido baixinho escapar dos meus lábios...
Ela sorri safada descendo os beijos do meu pescoço, para o meu peitoral e barriga, até chegar na minha cueca, sinto sua mão macia e delicada em meu corpo me deixando arrepiado com seu toque...
- Me..Melissa _ gemo seu nome ao sentir sua mão em volta do meu pau fazendo movimento lentos e circulares _ por favor amor
- calma amor, pra que tanta pressa _ diz com a voz rouca de desejo passando a língua sobre os lábios de forma sexy _
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu possessivo ♡ LIVRO III: SÉRIE - Mafiosos Possessivos ♡
RomanceMiguel williams, herdeiro da mafia italiana e dono de várias empresas pelo país... Melissa Miller, começou a cursar medicina recentemente e é filha de um mafioso mexicano. Um amor incontrolável e preconceituoso pela sociedade. Onde um homem mais vel...