- Melissa Miller -
Se passou 1 semana depois que o Miguel havia ido na empresa falar com meu pai, confesso que fiquei preocupada e nervosa com o que poderia acontecer...
Depois que sai da univerdade fui direto pra minha casa, cheguei lá meus pais estavam me esperando na sala com uns olhares de dar medo e meu pai repetiu o que tinha dito mais cedo, ameaçando a vida do Miguel...
Meus pais estão estranhos comigo, tem algo de errado acontecendo e eles estão me escondendo, sinto meu coração apertar em imaginar o que poderia ser...
Eles prometeram pra mim que não me obrigaria a casar com ninguém por causa dos seus negócios com a mafia, não pode ser isso.
Esses dias infelizmente não vi o Miguel, os seguranças não me deixam pra nada, pra mim ir no banheiro eles têm que ficar na porta me esperando, eu estou cansada dessa merda toda...
Nem falar com ele na sala do diretor eu não consegui, já que os seguranças só deixaria eu entrar se entrassem juntos...
Estou me sentindo a porra de uma prisioneira, não tenho liberdade pra nada, eles não percebem o quanto isso me deixa triste, me sinto angustiada sem poder ter minha liberdade...
Dois dias depois o Miguel mandou uma das suas seguranças pagar uma garota pra me entregar um celular escondido pra mantermos contato, já que ele sabe que não tem como nos falar no meu...
⏬ flashback on ⏬
Estava saindo da minha sala quando uma garota vem gritando meu nome, olho pra trás vendo uma garota morena de cabelo curto vindo na minha direção...
- Mel ainda bem consegui te encontrar amiga _ ela diz ofegante me abraçando _ finge que somos amigas, tenho um recado pra você... _ ela sussurra no meu ouvido fazendo com que somente eu ouvisse _
- oi amiga, desculpa estava distraída _ falo entrando no jogo dela _
Se a Laura tivesse aqui já estava voando nos cabelos dessa menina, aquela lá é ciumenta demais comigo...
- então aquele trabalho que a professora passou sobre biologia celular, podemos discutir um pouco sobre o assunto, estou meio confusa _ ela diz piscando discretamente pra mim _
- Claro! Podemos ir pra biblioteca se quiser, pode ser? _ pergunto olhando pra ela que assentiu _
Caminhamos em direção da biblioteca e os seguranças me acompanharam, entramos no enorme cômodo vendo algumas pessoas lendo, outras estudando...
- como vocês veem eu irei estudar um pouco com a minha amiga, podem ficar aqui me esperando, não demoro e já volto pra irmos embora ok? _ falo olhando para os cães de guarda _
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu possessivo ♡ LIVRO III: SÉRIE - Mafiosos Possessivos ♡
RomanceMiguel williams, herdeiro da mafia italiana e dono de várias empresas pelo país... Melissa Miller, começou a cursar medicina recentemente e é filha de um mafioso mexicano. Um amor incontrolável e preconceituoso pela sociedade. Onde um homem mais vel...