Capítulo 42

13.9K 1K 75
                                    

Jantamos em um clima até agradável mas percebi que minha boneca estava muito quieta e parecia pensativa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jantamos em um clima até agradável mas percebi que minha boneca estava muito quieta e parecia pensativa......

Meus pais se despediram de nós e foram embora, assim que saíram fomos pro nosso quarto assistir TV agarradinhos...

- o que foi minha boneca? Você está muito calada desde a hora do jantar _ pergunto preocupado me deitando ao seu lado _

- só estava pensando em algumas coisas.. _ ela diz dando um longo suspiro e encara a TV _

- pensando em que boneca? _ olho pra ela com a testa franzida _

- pensando na vida amor _ dá um sorriso fraco _ e sobre o que sua mãe disse em termos filhos...

Franzi o cenho e puxei o controle da sua mão, ela me olha confusa e eu me deito por cima dela sem depositar todo o meu peso sobre seu corpo....

- amor minha mãe quer ser avó e tals mas não liga pro que ela disse, já conversamos sobre isso e concordamos em esperar um pouco mais _ falo sério olhando pra ela _

- você querer ter filhos por agora? _ pergunta me olhando intensamente _ com sinceridade Miguel..

- se você quisesse é óbvio que sim amor, claro que tenho vontade de ser pai, mas tudo no nosso tempo _ falo acariciando seu rosto _ Agora que você realizou seu sonho de ser médica você vai usufruir um pouco desse sonho realizado, se esperamos até aqui o que custa esperar mais um pouco pra darmos esse passo tão importante?

- sim amor _ ela sorri docemente me olhando _ Você não ficará chateado se esperarmos um pouco mais pra termos filhos?

- Não minha boneca, não liga pra minha mãe, irei conversar com ela sobre o episódio de hoje, não se preocupe, como eu disse tudo em nosso tempo _ digo sorrindo beijando seus lábios com calma _

Nos beijamos calmamente, aos poucos o beijo foi ficando mais intenso e mais rápido, uma de minhas mãos vão até seus cabelos e os seguros com um pouco de força aprofundando o beijo...

As mãos da Melissa entram por dentro da minha camiseta timidamente e passa as mãos suavemente pelo meu abdômen e peitoral...

Desgrudo nossos lábios descendo os beijos até seu pescoço, mordisco e chupo sua pele branquinha fazendo a mesma suspirar baixinho...

Os beijos quentes transformaram em chupões fortes e mordidas provocantes em seu pescoço, foram passando pelos seus ombros e minhas mãos começaram a acariciar e apertar com um pouco de força a parte externa de suas pernas, deslizando por toda a extensão.

Desci os beijos para o seu colo, mas havia muito pano ali, então tirei todo o seu pijama observando cada detalhe daquele belíssimo corpo. Intensifico os chupões um pouco acima dos seios, e minhas mãos acariciam a parte externa da sua coxa...

Meu possessivo ♡ LIVRO III: SÉRIE - Mafiosos Possessivos ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora