Capítulo 41

14.6K 1.1K 137
                                    

- 5 anos depois -

Já se passou alguns anos desde que me casei com o Miguel e tem sido os melhores que já vivi, nós dois estamos muito felizes juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passou alguns anos desde que me casei com o Miguel e tem sido os melhores que já vivi, nós dois estamos muito felizes juntos...

Terminei minha faculdade recentemente e irei começar a trabalhar em um dos melhores hospitais aqui da Itália...

Miguel esteve ao meu lado em todas as minha conquistas, me ajudando e me apoiando em tudo, assim como estive do lado dele o apoiando e ajudando sempre que precisava...

Tivemos alguns desentendimentos por parte de ciúmes tanto do meu lado quanto do dele, mas sempre nos entendemos no final...

Fui apresentada para todos da máfia e eles até que são legais, apesar de um senhores serem bem chatos...

Como meu pai morreu a máfia mexicana passaria a ser minha, porém recusei, não sirvo pra isso, entreguei nas mãos do Miguel...

Tudo que era dos meus pais agora são meus, as empresas e agências ficaram tudo pra mim, eu estou tentando administrar as coisas, o que não está sendo fácil...

Tenho minha carreira de médica mas as vezes preciso de ir na empresa, meu pai tinha uma filial aqui na Itália, então preferi administrar ela...

Sou dona mas coloquei pessoas de confianças com a ajuda do Miguel pra administrar, tive que fazer curso de administração, ou seja, minha saúde mental as vezes era horrível, duas faculdades ao mesmo tempo, não é pra qualquer um...

Meus tios morreram em um acidente de carro poucos dias depois que meus pais foram mortos, meses depois descobri que foi o Miguel que havia planejado esse acidente...

A Laura ficou triste e furiosa quando descobriu que o Miguel aprontou isso, depois de alguns meses ela e o Jack começaram a namorar...

Meu marido disse que os meus tios iriam se vingar pela morte do irmão, e era melhor tirar eles do caminho antes que cometesse alguma atrocidade com um de nós...

Nós dois conversamos e concordamos que esperariamos um pouco mais pra ter filhos, pelo menos que eu terminasse a faculdade...

Meus sogros resolveram vir morar na Itália pra ficar mais perto do filho, confesso que dona Valentina tem sido uma mãe de coração pra mim, ela é tão carinhosa comigo...

↙️↙️↙️

- bom dia meu amor _ ouço a voz rouca do Miguel no meu ouvido e seus braços em volta da minha cintura _

- bom dia amor, deixa eu dormir mais um pouquinho _ falo manhosa com os olhos ainda fechado _

- eu não me importo de você ficar aqui dormindo até mais tarde Minha vida _ ele diz divertido beijando meu pescoço _ mas você tem que ir para o hospital, lembra?

Meu possessivo ♡ LIVRO III: SÉRIE - Mafiosos Possessivos ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora